25 junho 2016

Foram associados ao Benfica mas não há negócio. Benfica comenta os empréstimos bancários do...Sporting

O médio argentino Matías Kranevitter, 23 anos, e o avançado argentino Ángel Correa, 21, não foram tema de conversa, pelo menos até ao momento, entre Benfica e Atlético Madrid.
Ambos os jogadores foram, nas últimas semanas, apontados ao Benfica mas fonte oficial e bem colocada do clube espanhol garantiu ao jornal A Bola que não existiram nem existem negociações nesse sentido. Apesar da excelente relação entre os dois emblemas, não são hipótese.

Benfica e as contas do Sporting. O jornal do Benfica continua a dedicar uma página semanal ao Sporting, onde fala, em geral, das contas dos leões. Esta semana António Pragal Colaço fala sobre os empréstimos dos leões com o Novo Banco e BCP.


5 comentários:

  1. Todas as semanas o pasquim vermelho vomita sobre o Sporting?!

    E depois andam os papagaios vermelhuscos a dizer na Net que é o Sporting que se preocupa com eles!

    É só rir com esta cambada!...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas mesmo, mesmo! É a vergonha completa.
      Andam com insónias e a espumar diariamente, vai para 1 ano.

      Eliminar
  2. Seporting o maior de portugal = comedia campeao 2015/2016 seporting mas so para os seus adeptos lol parto me todo a rir com a vossa comedia melhor que um circo kkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  3. Pois é o Sporting tem bastantes empréstimos mas quem tem o crédito cortado no BES/Novo Banco é o Benfica que deve quase 200 milhões e não tem como pagar. O contrato com a NOS era para abatedr o passivo mas de Abril para cá já foram mais de 100 milhões em empréstimos. O grande caloteiro está no Benfica: Filipe Vieira que deve 400 milhões e não paga.

    ResponderEliminar
  4. Pois é o Sporting tem bastantes empréstimos mas quem tem o crédito cortado no BES/Novo Banco é o Benfica que deve quase 200 milhões e não tem como pagar. O contrato com a NOS era para abatedr o passivo mas de Abril para cá já foram mais de 100 milhões em empréstimos. O grande caloteiro está no Benfica: Filipe Vieira que deve 400 milhões e não paga.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...