16 junho 2016

Fim de linha para Talisca no Benfica. FC Porto segura 'pérola'

A menos de duas semanas do início da pré-temporada do Benfica (dia 28), o treinador Rui Vitória já vai esboçando a versão 2016/17 do plantel, fazendo contas a entradas garantidas (Cervi e André Horta) e a saídas certas (Gaitán e Renato Sanches) ou iminentes, como é o caso de Talisca. Este nome, garante o jornal O Jogo, já nem sequer entra no desenho sob elaboração, uma vez que a janela de transferências na China reabre na próxima terça-feira, dia 21, pormenor que permitirá ao Shanghai SIPG desfazer-se de um estrangeiro e assim libertar vaga para finalizar a aquisição do médio-ofensivo brasileiro, a troco de 25 milhões de euros. As linhas deste processo, recorde-se, foram tratadas há um mês pelo super-agente Jorge Mendes, numa visita a território chinês em que se fez acompanhar pelo presidente dos encarnados, Luís Filipe Vieira.

Rui Pedro, avançado dos sub-19 do FC Porto, renovou contrato até 2021. O bi-campeão pela equipa júnior dos dragões não só prolongou a ligação ao clube, como ficou estipulada uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros, escreve o jornal O Jogo. 
Rui Pedro é uma das grandes promessas do FC Porto e esta temporada já defendeu as cores do clube na equipa B, contra o Oriental. 

1 comentário:

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...