11 junho 2016

FC Porto dá novo 'não' ao São Paulo. Dragões na frente de Atl. Madrid, Bétis e Fiorentina por médio

A continuidade de Maicon no São Paulo perspetiva-se complicada. Os números que o clube tricolor atirou para cima da mesa (cinco milhões de euros) não agradaram ao FC Porto e, de acordo com António Araújo, este não pretende voltar a emprestar o brasileiro. 
“O FC Porto pretende trazê-lo de volta e precisa de dinheiro para comprar outro central com a venda do Maicon”, referiu o agente, citado pelo portal UOL, confirmando que tem feito “de tudo para validar a permanência” do defesa. 
“Se dependesse de mim estava resolvido. O São Paulo sabe o valor que o FC Porto pretende. A vontade do Maicon é permanecer, mas ele tem contrato com o FC Porto”, lembrou Araújo. Aliás, o treinador Edgardo Bauza considera que a continuidade de Maicon “não é fácil”. “A Direção está a falar com o FC Porto”, disse, não dando o caso como perdido.

O FC Porto está a tentar a contratação de João Carlos Teixeira. A notícia, como escrevemos ontem, foi avançada pela TVI24 e hoje ganha destaque na imprensa desportiva.
O médio termina a ligação ao Liverpool no final deste mês de junho e transformou-se num alvo bastante apetecível para os dragões, que já lhe fizeram chegar uma proposta de um contrato de longa duração. Atlético de Madrid, Bétis e Fiorentina foram os outros clubes que demonstraram interesse no internacional olímpico português, mas, segundo O Jogo, a mudança para o Dragão é, nesta altura, a hipótese mais forte em cima da mesa.
As negociações entre a sociedade do FC Porto e Jorge Mendes, o representante de João Carlos Teixeira, decorrem a um bom ritmo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...