24 junho 2016

FC Porto avança por Óliver. Montenegrino é alvo do Sporting

Óliver Torres é o grande alvo do FC Porto para a nova época. O regresso do jovem espanhol está a ser estudado pelos responsáveis do FC Porto. Segundo a imprensa espanhola, os dragões já avançaram para as conversações com o Atlético de Madrid.
Já Óliver, segundo a notícia, está encantado com a possibilidade de voltar a vestir de azul e branco.Além dos dragões o jovem jogador tem ainda propostas de Espanha, Inglaterra e Alemanha.

Médio interessa. O Sporting está muito interessado no internacional montenegrino, Marko Bakić. O jogador de 22 anos da Fiorentina, que acabou a época por empréstimo no Belenenses, é um desejo de Jorge Jesus já para a nova época.
Segundo a TVI24, no seu programa Mais Transferências, o jovem jogador poderá chegar a Alvalade a troco de 1 milhão de euros. Um valor baixo devido ao jogador entrar no seu último ano de contrato.
A ajudar os responsáveis do Sporting neste negócio está o presidente da SAD do Belenenses, Rui Pedro Soares, que já havia negociado a vinda do jovem jogador para Belém.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...