01 junho 2016

FC Porto apresenta hoje novo treinador. Alvo do Sporting está perto do Liverpool

O FC Porto irá apresentar esta quarta-feira o seu novo treinador. Nuno Espírito Santo será, muito provavelmente, o escolhido por Pinto da Costa para liderar os dragões.

Samuel Bastien dado como certo no Liverpool. Samuel Bastien, jogador do Anderlecht que actuou esta época no Avellino, da Serie B italiana, por empréstimo, está perto de assinar pelo Liverpool, segundo noticiou, esta terça-feira, o sítio web "Irpinia News", meio noticioso da província italiana de Avellino. Bastien estava na lista de reforços do Sporting.
De acordo com a fonte, os "reds" alcançaram um princípio de acordo com o Anderlecht pela transferência do médio de 19 anos por um valor entre os cinco e os seis milhões de euros.
Curiosamente, a notícia surge numa altura em que tem sido noticiado o interesse do Sporting no jogador. Roma, Juventus e Fiorentina também estariam na pista de Bastien, que disputou 31 jogos e marcou dois golos esta época.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...