30 junho 2016

FC Porto ainda lucra com...Hulk. Suk pode estar a caminho do Galatasaray. Defesa do Sporting desejado em Espanha. "Gostava muito de ir para o Braga”.

O Zenit não foi o único clube a lucrar com a transferência de Hulk para o Shanghai SIPG. À luz do regulamento de transferências da FIFA, o FC Porto terá direito a um por cento do valor total do negócio, pelo facto de o brasileiro ter jogado no clube durante duas épocas entre os 16 e os 23 anos. Ou seja, os dragões encaixarão 550 mil euros dos 55 milhões pagos pelos chineses.

Turquia chama por Suk. A imprensa turca está a avançar que o avançado sul-coreano do FC Porto, pode reforçar o Galatasaray.
O FC Porto estará a pedir 3 milhões de euros pelo jogador e o Galatasaray aceitará usar o avançado envolvido no negócio de Alex Telles, lateral desejado pelo FC Porto.

Desejado. Eibar e Alavés, equipas do primeiro escalão espanhol, pretendem assegurar o concurso do defesa-central do Sporting, Ewerton por empréstimo. 
A cedência por uma temporada é a única via que os dois emblemas desejam seguir, indo contra o que pretende a SAD liderada por Bruno de Carvalho, que tem como prioridade transferir em definitivo o atleta brasileiro.

"Gostava muito de ir para o Braga”. Tomás Martínez está próximo de reforçar o plantel do Braga. O médio argentino de 21 anos confirmou as negociações entre os dois clubes e disse esperar por um entendimento rápido. 
“Sei que o Braga tem cá gente na Argentina a negociar com o River Plate. Mas até haver acordo não posso dizer muito mais”, começou por afirmar o médio, em declarações ao jornal O Jogo. 
Tomás Martínez não faz parte dos planos de Marcelo Gallardo, atual treinador do River Plate, e esteve muito perto de se transferir para o Racing Avellaneda, num negócio que envolvia a troca de jogadores. No entanto, a mudança acabou por não se concretizar devido a problemas físicos detetados em Luciano Lollo, o defesa do Racing que seguiria para o River. E foi precisamente nessa altura que surgiu o interesse do Braga. “Nesta altura, a possibilidade de ir para o Racing já não existe”, acrescentou o jogador, que vê nos arsenalistas uma “excelente oportunidade” para relançar a carreira. “Gostava muito de ir, claro que sim. Espero que os clubes cheguem rapidamente a um entendimento para eu poder viajar para Portugal”, revelou.
“Já andei a informar-me e sei que o Braga é um grande clube, que luta todos os anos pelos primeiros lugares do campeonato português e que voltou a qualificar-se para a próxima Liga Europa. Repito: gostava muito de ir, mas neste momento isso é algo que não depende de mim. Apesar disso, acredito que os dois clubes vão acabar por se entender”, acrescentou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...