12 junho 2016

FC Porto acerta contratação. Colômbia perde e fica em 2º (pode apanhar o Brasil). EUA qualificam-se em 1º. Costa Rica e Paraguai eliminados

A Colômbia foi derrotada (3-2) no derradeiro jogo do grupo A e, com isso, perdeu a liderança para os Estados Unidos, num jogo onde Pékerman se deu mal com tantas mudanças. Os colombianos jogaram praticamente com uma equipa de suplentes. 
Venega, Borges e Fabra (a.g), fizeram os golos da Costa Rica, enquanto Fabra e Marlos Moreno marcaram para a seleção comandada por José Pekerman. A Colômbia, apesar de ter ganho aos Estados Unidos, perdeu o primeiro posto por ter pior diferença entre golos marcados e sofridos, primeiro critério de desempate. Espera agora pelo vencedor do grupo B, atualmente liderado pelo...Brasil.
O Estados Unidos venceram (1-0) o Paraguai por 1-0, no Estádio Lincoln Financial Field, em Filadélfia. A jogar com um homem a menos desde os 48 minutos, a seleção viu Dempsey, aos 27 minutos, fazer o único golo da partida.

Acordo selado, só falta assinar. João Carlos Teixeira vai mesmo ser reforço do FC Porto. O negócio avançou muito nas últimas 24 horas e o acordo entre jogador e clube é praticamente total. No fundo, falta apenas assinar o contrato, que deve ser de cinco anos, tendo em conta a idade (23 anos) do médio e a margem de progressão que se lhe reconhece. Isso vai acontecer nos próximos dias, para o jogador ir, depois, para o último período de férias fora do país, antes da apresentação da nova equipa, a 28 de junho.
João Carlos esteve ontem no Porto (como avançamos ontem), aproveitando que é de Braga e passou o fim de semana no Norte. Os últimos pormenores foram então acertados sendo que o mais difícil – o salário – foi concertado de acordo com o interesse de ambas partes. Ou seja, não há nada de particular relevância que possa travar a oficialização de mais um reforço para o meio-campo, apesar de os outros dois serem reforços internos: Otávio e Quintero, que regressam de empréstimos a V. Guimarães e Rennes, respetivamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...