03 junho 2016

Falcao associado ao FC Porto. Aboubakar com interessados. FC Porto ainda tem de pagar cláusula de...Peseiro. Médio do Sporting no topo da lista de talentos que podem render milhões


Segundo a TVI24 existe uma possibilidade de o avançado colombiano, Falcao, regressar ao FC Porto. O avançado colombiano está ligado ao Monaco mas pode voltar aos dragões na próxima época, disse a fonte.
O jogador quer voltar ao seu nível anterior e olhava um regresso à invicta com bons olhos.


Aboubakar pode render milhões. Quem poderá estar de saída é o camaronês, Aboubakar. Existem interessados no jogador na China que chegam aos 20 milhões de euros. O valor certamente agrada aos dragões que para além de recuperarem o investimento ainda lucram alguns milhões.

Al-Ahly espera que FC Porto pague cláusula de Peseiro. Mohamed Abdel-Wahab, membro da direcção do Al-Ahly, clube que José Peseiro deixou para assumir o FC Porto, revelou que os "dragões" vão pagar uma cláusula de indemnização devido à rescisão de contrato do treinador com o clube egípcio.
Em Janeiro, José Peseiro rescindiu unilateralmente contrato com o Al-Ahly, de modo a rumar ao FC Porto, e ficou de pagar um valor de indemnização. Contudo, já depois de o treinador ter saído do comando técnico portista, ainda não pagou a cláusula.
"Deviam-nos 300 mil dólares (cerca de 269 mil euros), que é a cláusula de indemnização do contrato de Peseiro," afirmou Mohamed Abdel-Wahab à estação televisiva Sada El Balad. "Decidimos reduzir o valor para metade, por isso agora vão pagar-nos 150 mil dólares (cerca de 134 mil euros). Esperamos que o Porto se encarregue do montante, apesar de ter despedido Peseiro há alguns dias."

João Mário, médio do Sporting e internacional português, é um dos talentos portugueses mais cobiçados da atualidade. O jovem jogador deverá ser protagonista de uma avultada transferência no mercado de verão, sendo, pelo menos, isso que é perspetivado pela revista Four Four Twto.
Descrevendo o jogador com uma “estrela” do Sporting, esta publicação considera que o Europeu será o palco ideal para o criativo mostrar todo o seu talento. E continua no tom elogioso.
Na mesma lista incorporada pelo português figuram nomes com Eden Hazard, Dzsudzsak, mas também os de Hinteregger, Jonas Hector e Elseid Hysaj.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...