19 junho 2016

Ex-craque do Benfica tem um sonho: treinar o...Belenenses. Jonas e a China. O central que pode chegar ao Dragão

Valdo, ex-jogador que brilhou com a camisola do Benfica, está bem na vida, mas sente a necessidade de treinar. Para já, e depois de ter sido adjunto de Artur Jorge na Argélia, tem um convite para orientar uma equipa da Série B brasileira. Mas o sonho passa por trabalhar em Portugal. 
“Gostava muito de treinar um dia o Belenenses”, revela, justificando a opção. “O bisavô da minha mulher foi um dos fundadores do clube.”

Marcelo nos planos de Espírito Santo. Há mais um nome apontado ao eixo da defesa do FC Porto. Segundo o jornal A Bola, Marcelo, jogador do Rio Ave, faz parte dos planos de Nuno Espírito Santo para o novo dragão, numa perspetiva de reforço de um setor que apresentou grandes carências na última temporada.
Aos 26 anos, o central poderá dar o salto na carreira há muito anunciado. A favor desta mudança está a vontade de o novo treinador portista voltar a contar com o jogador brasileiro, que teve às suas ordens nas duas épocas em que orientou a formação de Vila do Conde.

Jonas e a China. As ofertas que Jonas recebeu provenientes da China não agradam ao avançado brasileiro, que deverá assim permanecer no Benfica na próxima temporada.
Segundo A Bola, Jonas continua a não se mostrar convencido a prosseguir a carreira no outro lado do globo. O jogador sente-se bem no Benfica, está perfeitamente integrado no nosso País e a família adaptada à capital portuguesa. Daí que a mudança, para acontecer, teria de revelar-se economicamente irrecusável, o que também não tem sido o caso.
À Luz chegaram do mercado chinês ofertas que poderiam render aos cofres benfiquistas qualquer coisa como 25 milhões de euros, porém, o melhor marcador do campeonato na época passada preferia permanecer na Europa, cenário também difícil.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...