16 junho 2016

"Estive em conversações com o FC Porto mas optei por outro projecto". Benfica desiste de negócio

O regresso de Bruno Alves ao FC Porto neste defeso esteve em cima da mesa e, segundo o central, “chegaram a existir” conversas entre as duas partes. O seu destino, contudo, será os italianos do Cagliari, o que levanta a dúvida: o que falhou? “Não falhou nada”, esclareceu o internacional português. “O que aconteceu é que simplesmente optei por outro projeto”, explicou, elogiando a “força que o presidente e as pessoas do Cagliari fizeram” para que rumasse ao clube da Serie A. “Deram-me um contrato de dois anos, que poderá ser prolongado por outro, e a minha família também preferiu o Cagliari... Foi uma questão de escolha”, reforçou ao jornal O Jogo.
Com 34 anos realizados em novembro e uma ligação relativamente longa aos italianos, a hipótese de Bruno Alves encerrar a carreira de azul e branco parece ter passado. O central, todavia, prefere não dar nada como garantido. “Nunca se sabe. Por tudo o que fiz no clube, creio que deixei uma porta aberta. As pessoas gostam de mim, conhecem o meu carácter, a minha vontade de vencer e de ajudar”, sustentou, assegurando que, esteja onde estiver, carregará “sempre o clube no coração”.

Águias desistem de Rosales. As negociações entre o Aldosivi e o Benfica referentes à transferência de Santiago Rosales terminaram ontem, com o Benfica a recusar qualquer hipótese de prolongar um impasse por um jogador ainda desconhecido, escreve o Record. Os encarnados não se mostraram dispostos a pagar mais de dois milhões de euros pelo jogador e o clube argentino, por seu lado, subiu a parada para o dobro deste valor. As posições extremaram-se e o negócio abortou.
O Benfica não era o único clube a estar na corrida pelo jovem, de 21 anos, e os sul-americanos utilizaram este argumento para tentarem garantir o maior encaixe financeiro. O presidente do Aldosivi ainda esperava ontem por uma resposta definitiva de Lisboa, sabendo-se que os argentinos queriam ver o processo resolvido até ao final do mês.
Este obstáculo, recorde-se, não era o único entrave no negócio pois a proposta que as águias apresentaram ficou aquém das expectativas do jogador. O empresário do médio-ofensivo, Juan Oller, alega ter outras ofertas mais atrativas, e também esperava uma nova proposta das águias. Que não apareceu e dificilmente aparecerá.

1 comentário:

  1. hahahahaha, O Benfica desistiu de Rosales. O Benfica nunca esteve interessado em Rosales. Isso foi uma telenovela criada pelos jornais para manter a venda em alta.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...