20 junho 2016

"Espero que o Carrillo faça mais no Benfica do que fez no Sporting"

O antigo dirigente do Benfica, António Figueiredo, falou sobre as expectativas para a nova época e destacou que espera ver mais de Carrillo no Benfica do que o peruano fez no Sporting.
"Espero que o Carrillo faça no Benfica mais do que aquilo que fez no Sporting. Ele provavelmente vai jogar no lugar do Gaitán. Vamos ver", disse o antigo dirigente encarnado à Antena 1.

8 comentários:

  1. Podes esperar sentado :) Vai ser lindo vê-lo com aquele ar displicente, que é apanágio da figura, a falhar passes e perder bolas sem dar um passo atrás para defender! É um jogador que tem uma forma de atuar ultrapassada! Faz lembrar os atacantes da década de 80/90 que só sabiam jogar do meio-campo para a frente!
    Aquela irritação que provocava aos Sportinguistas vai passar para o outro lado. É só esperar para ver! Djaló parte II.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com um treinador melhor como é RV vai jogar mais, muito mais. E vai marcar aos sporténs! Ai o que me vou rir!
      Como jogaram muito mais, Renato, Pizzi, Jonas, Semedo, Eliseu, Samaris, Fejsa, Lindelof, etc.

      Eliminar
    2. Hahaha RV melhor so se for a contar feijoes, o orelhas esta a vender a equipa toda, ha foram 2 e vai mais 1 .

      Eliminar
    3. Hahaha RV melhor so se for a contar feijoes, o orelhas esta a vender a equipa toda, ha foram 2 e vai mais 1 .

      Eliminar
    4. Ivanzinho n te preocupes. Há um par de anos vendemos meia equipa e n foi por isso q ficaram à nossa frente.

      Eliminar
  2. E as osgas vão vender Tanaka, Barcos, Ewerton, Gauld, Slavchev, Jonathan Silva, Miguel Lopes, Labyad, Heldon, Scko, Rosell, Cissé, André Geraldes, Teo, Paulo Oliveira, and counting, tudo jogadores gigantes comprados pelo scouter JJ.
    Vão por um lindo caminho, vão!

    ResponderEliminar
  3. Ivan, n tenha dúvidas q RV é MT superior ao JJ no relacionamento com os jogadores. O JJ é de facto excelente a impor o seu estilo e os jogadores seguem-no mas tb se saturam mt mais facilmente. Tem sempre quebras acentuadas, excepto qd fica só com o campeonato. Foi por isso que apostou tudo nessa competição.
    Dito por jogadores treinados por ele, é MT difícil aguentar aquela exigência durante toda a época.
    Essa é a grande vantagem de um treinador como o RV. consegue, através de um excelente relacionamento, incutir um sentimento de família, o k leva os jogadores a unirem-se em torno um pequeno os objetivos comuns e a ultrapassar as dificuldades físicas impostas pelo desgaste acumulado. É uma liderança diferente, mais moderna.
    De qq forma o JJ ha-de vencert 4 em 5 ao RV. Nesses jogos a motivação n é problema é o JJ é superior no campo técnico e tático. Mas, o slb pode ganhar mais campeonatos que o scp pk n são penas esses jogos que contam. É contra os pequenos que decide tudo é nesse campo o JJ sempre falhou e vai continuar a falhar...

    ResponderEliminar
  4. Dá-me vontade de rir dos lampiolhos a elogiar o Rui Badocha... São os mesmos que ficaram doentes quando o JJ assinou pelo Sporting e viram que o herdeiro era o Badocha... E também são os mesmos que no princípio do campeonato queriam que ele fosse despedido!
    Comparar o Badocha com o JJ é o mesmo que comparar o joio com o trigo! Quando o Badocha ganhar 3 títulos em 6 e levar o venfique a DUAS finais europeias seguidas (sem contar com o resto dos títulos que conquistou para as galinhas ingratas) podemos começar a conversar!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...