15 junho 2016

Eslováquia vence Rússia. Dispensado pelo Benfica e desejado pelo...AC Milan

A Eslováquia venceu a Rússia, por 2-1, no primeiro jogo da 2ª jornada do Europeu. Os eslovacos foram a vencer para o intervalo (2-0), a Rússia reduziu aos 80 e ainda esteve perto do empate.
Numa jogada que reuniu a visão de jogo de Hamšík e a velocidade e destreza de Weiss, acabou por dar o primeiro golo do jogo, aos 32 minutos. Mas o melhor golo estava guardado para os 45 minutos, altura em Hamšík assinou uma obra de arte e com um pontapé fulminante aumentou o marcador para 2-0 a favor dos eslovacos. 
O golo de Glushakov ao minuto 80 fez pairar nova recuperação para empate da Rússia, mas esta demorou demasiado tempo a materializar a sua recuperação e fica agora em apuros para lograr o apuramento. Primeira vitória da Eslováquia no EURO.

Djuricic na lista do AC Milan. Nesta fase ainda embrionária do mercado de transferências, Filip Djuricic é jogador badalado na Bélgica, onde o Anderlecht, depois de receber o médio-ofensivo por empréstimo, procura agora aquisição definitiva – mas por metade dos oito milhões pedidos pelo Benfica – e também em Itália, com Torino e ainda AC Milan a serem nomeados no rol de interessados no sérvio.
A imprensa italiana garante que o 'poderoso' AC Milan está a estudar a contratação do médio sérvio, que não conseguiu brilhar na Luz.

1 comentário:

  1. Até dá pena ver no que o milan se tornou.

    Deixou de querer os melhores do mundo para ficar com os restos dos outros.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...