29 junho 2016

Depois do Sporting avançado é apontado ao Benfica. JJ não abre mão do alvo para o meio-campo

Roger Martínez, avançado do Racing Avellaneda, de 22 anos, é apontado ao Benfica pela edição colombiana do diário ‘As’.
O empresário do jogador revelou o interesse dos encarnados, do Lyon e de "vários outros emblemas", sem revelar nomes.
Lembramos que o jogador tem sido associado ao Sporting nas últimas semanas.

Jesus não abre mão de Lerma. As dificuldades do Sporting em contratar Jefferson Lerma centram-se nos oito milhões de euros que os espanhóis do Levante têm exigido para libertar o médio colombiano de 21 anos, mas a verdade é que, escreve O Jogo, os dirigentes da SAD de Alvalade não desistem e procuram satisfazer o técnico Jorge Jesus recorrendo a um jogo de paciência. O Sporting, como o nosso jornal deu conta, não está disposto a ir além dos 3,5 milhões de euros, efetuando um esforço que pode compensar, por força da vontade do jogador de saltar para outro palco que não a segunda divisão espanhola.
Em declarações ao diário, o agente de Jefferson Lerma, Javier Piquer, reconheceu as dificuldades de concluir com sucesso a operação, lembrando que há vários clubes interessados no atleta que desempenha a posição 8, que Jesus quer ver reforçada assim que sair Alberto Aquilani. “Jefferson Lerma ainda tem mais quatro anos de contrato, não creio que seja possível uma transferência nesta fase, pois o Levante considera-o intransferível. É praticamente impossível. O Levante já recusou propostas de clubes importantes. Sevilha e Dortmund? Sim. O Levante conta com ele para regressar à I liga”, disse. Porém, a vontade do atleta poderá ser determinante, tal como o número de atletas estrangeiros vinculados ao emblema valenciano. Jefferson Lerma chegou ao Levante na época passada, cedido pelo Atlético Huila, e a compra do passe envolveu o pagamento de 650 mil euros. Tem contrato até junho de 2020.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...