11 junho 2016

Defesa do Benfica espera entendimento para sair. O possível regresso a Alvalade. Os milhões que podem chegar à Luz. "Só tenho um objetivo: jogar no FC Porto"

A Lázio mantém o cerco a Jardel e já manifestou disponibilidade para chegar aos oito milhões de euros pelo central, mas as negociações têm esbarrado na intransigência de Luís Filipe Vieira em avaliar o brasileiro no patamar dos 12 milhões. As conversações estão por esta altura num impasse, mas Jardel já tem definido que não irá entrar em choque direto com o presidente encarnado. Segundo O Jogo, o defesa não quer forçar a saída da Luz, puxando de quaisquer tipo de ultimatos, apesar de já ter dado o seu aval à Lázio, pois não só mantém uma boa relação com o líder das águias, como também definiu que o seu possível adeus deverá suceder de forma natural.
Certo, é que também a Lázio não deseja forçar o negócio, a bem da manutenção das boas relações com os encarnados. Por um negócio desta dimensão, os italianos não querem fechar a porta da Luz.

O Torino já iniciou negociações para a contratação de Djuricic. De acordo com a Imprensa belga, os italianos avançam com quatro milhões de euros pelo internacional sérvio. 
Desejado pelo novo técnico do Torino, Sinisa Mihajlovic, Djuricic está a ser ainda negociado pelo Anderlecht – onde atuou desde janeiro por empréstimo –, com a Fiorentina também de olho no médio-ofensivo.

Edu Pinheiro pode voltar a Alvalade. Segundo o jornal A Bola, o Sporting está interessado no médio defensivo Edu Pinheiro, do Paços de Ferreira.
O jovem jogador, 18 anos, prepara-se para subir a sénior, pelo que numa primeira análise será um reforço para a equipa B dos leões.
Edu Pinheiro já passou pelos escalões de formação do emblema de Alvalade, onde esteve nos sub-11.

"Só tenho um objetivo: chegar à equipa principal". O médio marroquino Ayoub Abou deixou o Barcelona há um ano para ssinar pelo FC Porto. Assumiu a titularidade nos juniores e tem já a garantia que vai integrar a equipa B na próxima época, seguindo o sonho de atingir a equipa principal.
«Agora só tenho um objetivo, que é chegar à primeira equipa do FC Porto», disse Ayoub Abou, em entrevista ao jornal espanhol Sport.
O médio, de 17 anos, fez o balanço do primeiro ano ao serviço dos Dragões: «Foi um ano muito bom, aprendi muitas coisas que não sabia. Estou muito feliz pela forma como tudo correu. Além disso, ganhámos o campeonato da categoria, que é muito dura, superando o segundo classificado, o Sporting, por um ponto. Os treinadores, jogadores e staff médico ajudaram-me muito, assim como os dirigentes.»
Colocou-se também a pergunta: por que razão escolheu o FC Porto? «Tinha outras duas ofertas, mas no final decidi escolher o FC Porto, pois vi que na primeira equipa havia muitos jogadores jovens, como Rúben Neves, além de ser um clube no qual as suas equipas competem sempre bem.»

2 comentários:

  1. O Jardel está farto de falar com o Jogo sobre a sua situação contratual. Quando disse que estava satisfeito no Benfica e estava pronto para acabar a carreira lá estava naturalmente a mentir. O que ele mais deseja é sair para um gigante de Itália!
    Balelas! Jardel não vai sair.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...