21 junho 2016

Croácia vence a Espanha e ganha o Grupo D. Turquia fica em 3º. Alvo do FC Porto 'afasta' transferência

Houve surpresa na última jornada do Grupo D, com a Croácia a bater a Espanha (2-1) e a subir ao primeiro lugar do agrupamento. Os croatas vão defrontar um dos melhores terceiros classificados, enquanto os espanhóis ficaram de encontro marcado com a Itália. Já a Turquia bateu a República Checa e subiu ao 3º lugar.
Morata deu vantagem à seleção espanhola, mas o golo do empate surgiu ainda antes do intervalo. Kalinic finalizou de forma requintada, com um toque de calcanhar.
Só que a maior surpresa ainda estava para vir. A Espanha falhou um penálti aos 72’, com Sergio Ramos a permitir a defesa de Subasic. E a Croácia castigou a “roja” aos 87’, num remate de Perisic que desviou ligeiramente em Piqué e entrou. Estava feita a reviravolta e conquistados os três pontos.

R. Checa 0-2 Turquia | Com golos de Yilmaz e Tufan, a Turquia venceu a República Checa e subiu ao 3º lugar, sonhando ainda com o apuramento.

Renovou. Tony Vilhena, médio que terminava contrato com o Feyenoord, decidiu renovar pelo seu clube. O jogador de 21 anos que estava na lista do FC Porto, Inter e Marselha, entre outros, renovou até 2018.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...