17 junho 2016

Croácia deixa fugir a vitória (adeptos também são culpados). "Já defrontámos o senhor Ronaldo"

A Croácia esteve muito perto de reservar desde já um lugar nos oitavos-de-final do Euro 2016, mas uma ponta final atribulada permitiu à República Checa chegar a um empate que parecia improvável (2-2), em Saint-Étienne, na 2.ª jornada do Grupo D.
Perisic (37') e Ivan Rakitic (59') deram vantagem aos croatas, mas o jogo não ficou ali decisiso. Modric saiu lesionado e a equipa ressentiu-se muito. A entrada de Milan Skoda, para o lugar de Lafata, obrigou a Croácia a manter o estado de alerta. Rosicky cruzou e Skoda reduziu de cabeça (76'), deixando o jogo em aberto até final.
Já nos últimos cinco minutos, alguns adeptos croatas obrigaram à interrupção da partida, depois de terem lançado algumas tochas para o relvado. Quando o jogo foi retomado, a confiança checa saiu reforçada com um lance em que Vida tocou a bola com a mão, na grande área croata: na marcação da grande penalidade, Tomas Necid - também ele na condição de suplente utilizado - igualou a partida, aos 90+2'.

"Já defrontámos o senhor Ronaldo". Com a vitória de ontem por 2-1 frente ao Equador, os Estados Unidos são a primeira equipa a apurar-se para as meias-finais da Copa América. 
Pela frente, a seleção americana pode encontrar a Argentina ou a Venezuela. No entanto, não é algo que preocupe Klinsmann, que comparou a seleção de Messi à seleção de Ronaldo. 
«Não quero falar muito sobre a Argentina. Já defrontámos o senhor Ronaldo e a seleção de Portugal em Manaus e, até ao minuto 93, estávamos a vencer por 2-1", atirou Jurgen Klinsmann, recordando do Mundial 2014. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...