14 junho 2016

Corona comparado a Neymar. "Sporting? Não precisei pensar muito". Dunga demitido

Radosav Petrovic, jogador sérvio que esta terça-feira foi oficializado como reforço do Sporting, falou pela primeira vez com a camisola verde e branca vestida. O médio ex-Dínamo Kiev, de 27 anos, mostrou-se ambicioso e recordou o mercado de verão de 2010 - então ao serviço do Partizan de Belgrado -, altura em que esteve muito próximo de se transferir para Alvalade.
"Creio que há seis anos devia ter vindo, mas na altura não se chegou a acordo. Agora foi o momento certo e estou muito feliz por cá estar. Quando o presidente Bruno de Carvalho me convidou para vir, não precisei de pensar muito. Foi uma decisão fácil, toda a gente sabe que o Sporting é um clube com muita história. Espero fazer grandes coisas e conquistar troféus", sublinhou Petrovic aos meios de comunicação leoninos.

Corona comparado a Neymar. Juan Carlos Osorio, selecionador do México, não hesitou em colocar Jesús Corona ao nível de jogadores como Neymar e Hazard depois do vistoso golo do extremo do FC Porto no encontro da Copa América diante da Venezuela.
"Diria que Jesús está ao nível de Willian, Neymar, Hazard, Robben e Ribéry", equiparou Osorio, em declarações à Univision Deportes. 
"Corona demonstrou neste jogo que é um dos melhores nos dribles curtos e no um contra um", sustentou.

Carlos Dunga despedido. A Confederação Brasileira de Futebol anunciou a saída do seleccionador, Carlos Dunga. O técnico brasileiro não resistiu à eliminação prematura na Copa América.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...