08 junho 2016

Contratação do Sporting gera críticas. FC Porto sem interesse em médio associado ao clube. Quaresma e Ronaldo titulares

Mehdi Abeid, médio do Panathinaikos, foi de novo apontado pela imprensa grega como possível reforço do FC Porto, mas nunca foi hipótese para os azuis e brancos, garante o jornal O Jogo.
O Newcastle, por sua vez, estará interessado em fazer regressar o jogador a Inglaterra. De acordo com a informação divulgada, o empresário de Mehdi tem carta branca para definir o futuro do atleta.

Belenenses: clube critica SAD por saída de promessa para o Sporting. Na sequência de uma notícia publicada pelo jornal O Jogo, nesta quarta-feira, o Clube de Futebol «Os Belenenses» decidiu publicar um comunicado a reiterar críticas à SAD que gere a equipa profissional, por causa da saída de Pedro Marques, jovem avançado de 18 anos, para o Sporting.
O clube lembra que «está impedido de celebrar contratos profissionais com os seus atletas da formação, em virtude do protocolo existente com a SAD, pelo que não dispõe neste momento de mecanismos que permitam segurar convenientemente os muutos ativos que se vêm afirmando no futebol de formação».
A direção liderada por Patrick Morais de Carvalho garante ainda que «nunca foi solicitado que o atleta Pedro Marques treinasse com a equipa sénior, nem sequer o clube foi contactado pela SAD a propósito de eventual interesse no atleta».
É dito ainda que o clube «avisou por mais do que uma vez a sociedade que gere o futebol profissional de que existiam vários clubes portugueses e estrangeiros no atleta, tendo-o feito quer em reunião com a SAD, na presença do técnico Julio Velázquez, quer por escrito, e tendo igualmente chamado a atenção para a grande qualidade desportiva e humana do jovem futebolista», a quem são desejadas as maiores felicidades.
Em resumo, o clube «lamenta profundamente o desfecho deste processo que, para além de enfranquecer o futebol profissional do Belenenses nele inviabilizando o ingresso de uma manifesta mais-valia formada no Belenenses e portadora dos seus valores, demonstra uma vez mais o desinteresse da estrutura do futebol sénior pelo excelente trabalho que vem sendo realizado no futebol de formação».

O 'onze' de Portugal: Patrício; Cédric, Pepe, José Fonte, Raphael Guerreiro; João Mário, Danilo, João Moutinho, André Gomes; Ricardo Quaresma e Ronaldo.

1 comentário:

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...