04 junho 2016

Colômbia entra a vencer na Copa América. BdC ameaça terminar com as modalidades do Sporting. Morreu Muhammad Ali

Começou a Copa América Centenário! No primeiro jogo os anfitriões, Estados Unidos da América, receberam a Colômbia em jogo do grupo A. Com muita transpiração e pouca inspiração, a equipa de Klinsmann saiu derrotada por 2-0 frente à seleção comandada por Pékerman.
Os colombianos foram mais organizados, efetivos e melhores tecnicamente. Zapata, com um grande golo aos 8 minutos, deu vantagem para os colombianos que antes de chegar ao intervalo (42') ampliaram na conversão de uma grande penalidade apontada por James.

"O desporto será diferente se o Sporting abandonar modalidades". O presidente do Sporting ameaçou, esta sexta-feira na cerimónia de comemoração dos 23 anos do núcleo de Alcobaça, que pode acabar com as modalidades, depois da polémica que esta semana veio a público com o Andebol. 
«Todos estão a ver a vergonha que se passa no andebol português. O ABC negou bilhetes ao Sporting e ninguém se preocupou. Houve jogo na mesma. Acontece o mesmo com o Benfica e já é um problema nacional. Adia-se o jogo e tudo», disse Bruno de Carvalho.
«Acabou Sporting submisso, exige respeito em todas as modalidades. Vamos fazer ouvir a nossa voz. O Sporting deu um murro na mesa e disse chega. O desporto será diferente se o Sporting abandonar modalidades. Só queremos competir de forma honesta. Se isso acontecer vamos ser campeões em todas. Precisam mais as federações do Sporting do que o Sporting das federações», referiu.

Morreu Muhammad Ali. O lendário ex-campeão mundial de boxe, na categoria de pesos pesados, Muhammad Ali, morreu na sexta-feira aos 74 anos, num hospital em Phoenix, no estado do Arizona, nos Estados Unidos, anunciou a família em comunicado.
"Depois de um combate de 32 anos contra a doença de Parkison, Muhammad Ali morreu, aos 74 anos de idade", anunciou o porta-voz da família, Bob Gunnell.
O ex-pugilista tinha sido internado no hospital devido a problemas respiratórios, segundo informação do porta-voz da família.
Muhammad Ali, que foi campeão mundial de pesados em 1964, 1974 e 1978, já tinha sido hospitalizado no início do ano passado com uma infeção do trato urinário.
Considerado o maior pugilista da história da modalidade, Ali fez a sua última aparição pública em abril, num evento para arrecadar fundos para organizações de caridade no Arizona.

1 comentário:

  1. O psicopata do Babalu (viram o olhar esgazeado do animal?) já começa a ameaçar como se isso assustasse alguém. Fazem tanta falta às modalidades como uma viola num enterro!
    Sò se for na carica e na malha!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...