04 junho 2016

Cláusula de Slimani expira no final do mês. Samaris quer jogar mais no Benfica. O inegociável do FC Porto

Quem quiser contratar Islam Slimani ao Sporting tem até ao fim do mês para o fazer, uma vez que a cláusula de rescisão constante no contrato entre clube e jogador expira precisamente no dia 30 de junho, segundo escreve o jornal Record.
Depois desta data, caso os potenciais interessados não avancem, a SAD do Sporting reserva-se o direito de negociar pela verba que entender, se assim o entender. Ora é intenção de Bruno de Carvalho, presidente, e Jorge Jesus, treinador, manter Slimani no clube. Os interessados terão, pois, de avançar com 30 milhões de euros, valor da referida cláusula de rescisão. Por duas razões: se o Sporting não negoceia por valores abaixo da cláusula enquanto esta está em vigor, muito menos o fará quando a mesma expirar.

Samaris quer jogar mais. Andreas Samaris espera ter mais protagonismo na equipa do Benfica a partir da próxima temporada, escreve o Record. O médio internacional grego, de 26 anos, arrancou 2015/16 como titular indiscutível no meio-campo benfiquista, mas a verdade é que, com o desenrolar da época, foi perdendo algum protagonismo.
Para isto muito contribuiu a total recuperação física de Fejsa – que na época anterior tinha estado parado vários meses devido a uma grave lesão no joelho direito – e a forma como este agarrou a oportunidade que Rui Vitória lhe concedeu. E a verdade é que, mesmo tendo participado em 41 partidas oficiais dos encarnados, Samaris quer ter um papel mais ativo.
Segundo as informações recolhidas pelo diário, não está em causa a insatisfação do jogador. Samaris está feliz no Benfica, mas sente, no entanto, que tem capacidade para contribuir ainda mais para a equipa.

Negociar Danilo está fora dos planos. O FC Porto não está interessado em vender Danilo neste defeso e tratou de informar os representantes do médio de 24 anos para não fazerem chegar aos escritórios da SAD quaisquer propostas. Segundo o jornal O Jogo, os portistas consideram que o português será um jogador fundamental para a retoma dos bons resultados na próxima época, pelo que só admitiriam transferi-lo por valores muito próximos da cláusula de rescisão, fixada nos 40 milhões de euros.

9 comentários:

  1. Estão mesmo desesperados. Precisam de dinheiro, têm dívidas para pagar a jogadores e ao fisco e ainda ninguém se chegou à frente. Precisam de vender até ao de Junho até por causa do fair play financeiro e até agora… népia!
    Agora falam em cláusulas de rescisão! ahahahahah!
    Mas se não há ninguém que dê 30 M pelo gajo acham que haverá alguém que irá dar mais depois dessa data?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então o gaitan sai por 25? Há saldos na fossa da luz?

      Eliminar
    2. A fossa é no WC. Toda a gente sabe isso. Não tens fossa em casa? Como fazes? No chão da cozinha?

      Eliminar
  2. olha quem fala ...so menos a maioria dos nossos jogadores pertecem a gente e nao de todos!..e vocês tem ainda mais divida doque nos... parvalhao

    ResponderEliminar
  3. ahh...e o galinheiro é de vocês

    ResponderEliminar
  4. Ainda acabam a vender umas rifas pela melhor oferta, do 'Sulimane' e do João Mário, já que aos medianos WC e Adrian...ninguém lhes pegou em 3 anos de promoção !!!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...