28 junho 2016

Chega ao Benfica depois de colaborar com o...Sporting

O Benfica e Luís Bernardo têm um compromisso para que o antigo jornalista da TVI assuma o cargo de diretor de comunicação, sucedendo a João Gabriel, que deixa os encarnados por motivos pessoais, escreve o jornal Record.
O acordo que permite a Luís Bernardo liderar a comunicação dos tricampeões nacionais é com a agência WL Partners, que, recorde-se, colaborou com o Sporting até final da temporada passada.
Menos de um mês depois de ter sido conhecido o fim da parceria com os leões, a WL Partners está perto de entrar no outro clube da Segunda Circular. Ainda não está definido em que data Luís Bernardo iniciará funções , algo que ficará esclarecido nos próximos dias.
Antigo jornalista da TVI, Luís Bernardo, de 50 anos, foi assessor de António Guterres e de José Sócrates. Mais tarde, daria uma ajuda a António José Seguro, como consultor, nas eleições europeias de 2014.
Afastado da cena política, Luís Bernardo prepara-se para entrar no Benfica, depois de ter completado a reestruturação na comunicação do clube liderado por Bruno de Carvalho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...