23 junho 2016

Bruno de Carvalho explica contratações. Defesa do Benfica pode ser esquecido


Em declarações ao jornal do Sporting, Bruno de Carvalho fez questão de explicar o que levou o clube de Alvalade a escolher os jogadores já oficialmente confirmados como reforços.
“Definimos a vinda de um segundo avançado e por isso contratámos o Alan Ruiz, que além da sua capacidade técnica também nos pode trazer algo mais nas bolas paradas. Spalvis é um jovem talentoso e que pode, de facto, começar a ser trabalhado para ser uma solução interessante como ponta de lança mais fixo, mais goleador. Com Petrovic temos uma solução que acaba por ser muito polivalente: pode ser médio-defensivo, um 8 e até jogar como central, algo que Jorge Jesus aprecia bastante. Dá-nos maior amplitude de soluções”, explicou o dirigente.

Lázio a desistir? As negociações com o Benfica por Jardel tardam a chegar a bom porto e os responsáveis do emblema romano começam a ficar impaciente.
Segundo o Corriere dello Sport, os italianos ponderam avançar para a contratação de Gustavo Gómez, central paraguaio de 23 anos, do Lanús, da Argentina, que tinha sido apontado ao FC Porto.


1 comentário:

  1. As notícias sobre o Jardel são todas plantadas. Não vai sair.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...