25 junho 2016

Bruno de Carvalho ao seu estilo: "Vieira ainda é presidente por causa de JJ". E ainda falou de Pinto da Costa

O presidente do Sporting concedeu longa entrevista ao semanário Expresso, na qual fala sobre o Benfica e Luís Filipe Vieira.
«O que o Benfica tem nos últimos anos deve-o a Jorge Jesus. Luís Filipe Vieira ainda é presidente por causa de Jorge Jesus. Ele tem uma obsessão pelo Sporting. Temos esta diferença. Para mim, o Sporting está em primeiro, segundo, terceiro... Em quarto ou quinto, na minha lista de prioridades, estará o Benfica», refere Bruno de Carvalho.
O líder do clube leonino também falou sobre Pinto da Costa: «Transformou o clube naquilo que ele é. O FC Porto, quando eu era criança, era o que menos títulos tinha. Está na história do FC Porto e agora as pessoas que façam as análises sobre os métodos.»

7 comentários:

  1. O idiota do babalu continua a sua campanha de mentiras. Um presidente que foi eleito com quase 90% de votos ia ser, o quê, despedido? Um psicopata ex-drogado pobre de espírito que tem de estar todos os dias na CS, por estratégia das agências de comunicação e por já estar em campanha eleitoral.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um cornidense a falar em campanha de mentiras, drogados, estratégias de agencias de comunicação,é como imaginar o orelhas a criticar o tráfico de pó branco.

      C-O-M-É-D-I-A P-U-R-A !!!

      E porque é que o Vieira ia ser corrido? porque tinha acabado de perder 2 campeonatos seguidos para o porto, e porque meio mundo lampião já andava a acordar para a vida, sobre quem é o traficante, ladrão e analfabeto Vieira. Só que ir a eleições com um Rangel da vida, é como não ter concorrencia. Assim qualquer um ganha eleições. Como no porto, por exemplo. Ou na Coreia do Norte...

      Psicopata drogado deves ser tu e o teu dono orelhudo, canideo. Que manda os outros falarem por ele, por não ter um dedo de testa para falar por ele próprio, de tão burro e analfabruto que é. po isso é que ele precisa tanto de agencias de comunicação e de do são palhaço gabriel para lhe escrever os discursos.
      Asno!

      Eliminar
  2. O Bolota nao consegue deixar de falar do Benfica a cada minuto que passa, agora vem com esta tirada! Mitomano!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece um certo jornal de clube que agora até tem uma coluna semanal sobre um... rival.

      JJ e BdC s\ao os vossos pesadelos diários.
      Já o "cornide" é a nossa puhta e comédia favoritas.

      Eliminar
    2. Já dizia cântico: "E o Sporting é a nossa Puta". Sempre foi e sempre será paulinho, só tens de lidar, escusas de andares com tentativas e inverter a realidade à lá ex-gordo.

      Eliminar
  3. Como é que alguém que chucha no dedo a 14 anos, diz que o Adversário é a pauta deles...amigo a pauta é aquela que é sempre ph...d..da..neste caso lagarto...tu és sempre ph...

    ResponderEliminar
  4. Como é que alguém que chucha no dedo a 14 anos, diz que o Adversário é a pauta deles...amigo a pauta é aquela que é sempre ph...d..da..neste caso lagarto...tu és sempre ph...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...