13 junho 2016

Bruno de Carvalho afasta Leicester de Alvalade

A pretensão do Leicester City em contratar o avançado Islam Slimani esbarrou na intransigência do presidente Bruno de Carvalho em negociar o internacional argelino por um valor inferior à cláusula de rescisão fixada nos 30 milhões de euros, forçando o campeão inglês a estudar outras opções no mercado, escreve O Jogo. Em causa, escreve o diario, está a recusa prévia à disponibilidade demonstrada pelos dirigentes do Leicester em avançar com uma proposta formal de 20 milhões de euros, acrescidos de cinco milhões de euros por objetivos.
Bruno de Carvalho manteve-se firme na pretensão, sustentada na cláusula de rescisão que é válida até dia 30 do presente mês – depois disso, a saída do jogador só poderá ser consumada após negociação com o clube –, exigindo o pagamento pronto do valor, negando consequentemente qualquer abertura para acolher a proposta, algo que levou os dirigentes dos foxes a olhar para outros nomes, como é o caso do avançado do Watford, Troy Deeney. 
A indefinição do processo já iniciado é maior devido ao impasse gerado na transferência de Jamie Vardy para o Arsenal. O avançado, segundo a Imprensa inglesa, não terá aceitado, até ao momento, a mudança para Londres. Slimani é visto pelos foxes como um atleta capaz de colmatar a saída da referência ofensiva da equipa, porém não pretendem desembolsar um valor superior aos 22 milhões de libras, cerca de 28 milhões de euros, que constam na cláusula de rescisão do internacional inglês.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...