25 junho 2016

Bruma, Koura e Monte apontados ao FC Porto. Polónia elimina a Suíça nos penaltis

A Polónia é a primeira seleção a apurar-se para os quartos-de-final do Europeu. O jogo, depois do empate a uma bola, decidiu-se nas grandes penalidades onde a Polónia não falhou nenhum dos remates. Destaque para o grande golo de Shaqiri num jogo em que a Suíça foi mais forte.
A Polónia entrou bem no jogo e cedo desperdiçou uma grande ocasião. Apesar de ter sido mais perigosa a Polónia teve de aguentar uma reacção da Suíça que esteve perto de marcar em lances de bola parada. Mas aos 39 minutos a Polónia colocou-se em vantagem num lance nascido da esquerda e em que Błaszczykowski fez o resto, num remate que fez a bola passar por entre as pernas do guarda-redes helvético.
No segundo tempo a Suiça entrou melhor e teve várias oportunidades para marcar. Tanta insistência dos suíços acabou  num pontapé de bicicleta magistral de Shaqiri à entrada da área a fazer o empate. Estava feito o grande golo do Europeu e o jogo foi para prolongamento.
No prolongamento a Suiça esteve por cima da Polónia e criou bastante perigo mas a decisão só aconteceu nas grandes penalidades onde a Polónia venceu. Xhaka falhou o segundo pontapé, atirando para a bancada, e a perfeição da Polónia fez o resto na decisão pelas grandes penalidades, apurando-se os polacos pela primeira vez para os quartos-de-final do EURO.

FC Porto atento. Anthony Koura, avançado de 23 anos dos franceses do Olympique Nîmes (Ligue 2), está a ser associado ao FC Porto pela imprensa francesa.
O jogador está em fim de contrato e é desejado pelo Marselha, mas o empresário do jogador diz que o FC Porto, Lázio, Saint-Etienne e FC Bruges também estão na corrida pelo avançado que apontou 9 golos (27 jogos) na última época.

Nelson Monte volta a ser falado. Também segundo a imprensa francesa, o FC Porto estará interessado na contratação do defesa do Rio Ave, Nelson Monte. O jogador, de 20 anos, está na lista de vários clubes franceses - Lille, Bordéus e Saint-Etienne são os mais interessados - mas, segundo a notícia, o FC Porto (já o tentou contratar em janeiro) e o Manchester United estão interessados no jovem jogador. No entanto, Nelson Monte parece mais inclinado a aceitar um dos clubes franceses já que teria mais hipóteses de se impor.

Proposta por Bruma. A imprensa holandesa escreve, este sábado, que o FC Porto terá avançado para a contratação do extremo português, Bruma. O jogador do Galatasaray, que jogou emprestado na Real Sociedad na última época, interessa muito ao PSV, clube que admite chegar aos 4 milhões de euros pelo jovem português. No entanto, de acordo com a notícia, o FC Porto chega até aos 8 milhões, o que deixa o PSV fora da corrida.

7 comentários:

  1. Nao existe um acordo qualquer entre o Bruma e o Sporting que o impede de assinar por outro clube Português?

    ResponderEliminar
  2. Nao existe um acordo qualquer entre o Bruma e o Sporting que o impede de assinar por outro clube Português?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse acordo não dura a vida toda. Era de 3 ou 4 épocas

      Eliminar
  3. Bruma nao pode assinar por qualquer clube do top 4 seja Braga,Benfica e Porto por isso se apresentaram proposta vai ter que dar 20 milhoes ao Scp.

    ResponderEliminar
  4. Acredita que é verdade... Está escrito... Com o Bruno não brincam.... Acabou-se as borlas! Eu sei que tudo que sai de Alcochete é bom mas têm de pagar... E bem!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...