27 junho 2016

Brexit! Inglaterra fora do Europeu. Milhões chineses podem chegar ao FC Porto

Houve Brexit!!! A Inglaterra está fora do Europeu, tendo ca+ido aos pés da...Islândia. Os islandeses venceram (2-1) depois de terem estado a perder. Fez-se história...

Quando Rooney logo aos 4 minutos, de grande penalidade, inaugurou o marcador, poucos duvidariam que o jogo seria tranquilo para os ingleses. Mas não. A Islândia, que já tinha surpreendido na fase de grupos, respondeu de imediato ao golo sofrido e, aos 6 minutos, chegou ao empate por Sigurdsson.
Os islandeses estavam tranquilos no jogo e chegaram mesmo à reviravolta, aos 18 minutos, quando um remate de Sigthórsson bateu Hart (não ficou bem na fotografia).
Depois do golo esperava-se uma grande reacção da selecção inglesa. Houve reacção sim, mas a verdade é que a Islândia por várias vezes poderia ter chegado ao terceiro golo. E houve 'brexit'...


Aboubakar para a China. O internacional camaronês Aboubakar poderá não apresentar-se na amanhã, quando o FC Porto regressar aos trabalhos. Segundo o jornal DN apurou, há neste momento negociações avançadas entre os azuis e brancos e um clube da China para a transferência do jogador de 24 anos, a troco de uma verba na ordem dos 20 milhões de euros.
A transferência ainda não está totalmente concretizada, sobretudo do lado do jogador, que ainda não tem acordo com o emblema asiático, mas tudo indica que o seu futuro possa mesmo passar pelo novo El Dorado do futebol mundial.
Refira-se que os azuis e brancos têm apenas 37,5% do passe do jogador que chegou há dois anos à Invicta, proveniente do Lorient.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...