29 junho 2016

Benfica terá perdido a corrida por um dos alvos. FC Porto deverá apresentar nos próximos dias um avançado

Para tentar colmatar as inúmeras saídas, o Marselha estará a tentar contratar o jovem internacional húngaro Adam Nagy, que também é pretendido pelo Benfica.
De acordo com a RMC, o Marselha já apresentou uma proposta oficial ao Ferencvaros avaliada em 1.5 milhões de euros pelo passe do médio, de 21 anos. O clube francês já terá acordo com Nagy ultrapassando assim o Benfica na corrida.

Avançado a chegar. O FC Porto deverá apresentar um novo reforço para o eixo do ataque durante os próximos dias. De acordo com as informações recolhidas pelo jornal Record, a SAD está empenhada em oferecer a Nuno Espírito Santo um novo concorrente para Aboubakar, Suk e André Silva o mais rapidamente possível e, na sequência, poder começar também a definir aqueles que serão os dragões com maior responsabilidade sobre os golos marcados na próxima época.
Jonathas, brasileiro de 27 anos da Real Sociedad, é um dos alvos em cima da mesa, como foi noticiado na semana passada. Ontem a TVI24 anunciou que o equatoriano Enner Valencia, de 26 anos, foi oferecido à SAD portista. 
Ainda sem que o nome eleito seja conhecido, é desde já certo que a SAD está apostada em contratar um novo homem-golo durante os próximos dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...