20 junho 2016

"Benfica? Seria um prazer. Mas também o seria no Sp. Braga, FC Porto ou Sporting "

Adam Nágy, médio de 20 anos que tem sido uma das revelações do Euro’2016, tem sido apontado ao Benfica, sendo visto como o jogador ideal para ocupar o lugar deixado vago por Renato Sanches.
“Seria uma honra suceder a Renato Sanches. Se estão a dizer isso, é ótimo, porque era o que eu queria mesmo. Se tal acontecer, serei o homem mais feliz do Mundo. Mas, agora, o que posso dizer é que não sei de nada em concreto porque fiz um acordo com o meu agente de que só falamos de ofertas de clubes e qual o clube no fim do Europeu”, afirmou em entrevista ao Record.
“A primeira coisa que me vem à cabeça quando o ouço falar no Benfica é que seria um prazer representar o clube. Mas também o seria se pudesse jogar noutros clubes como o Sp. Braga, FC Porto ou Sporting. E seria também um grande salto para mim mas o meu próximo passo é muito importante. Por isso, vou querer sentir que o treinador me quer, como encaixo no estilo de jogo da equipa, se me adapto ao clube e o diretor-desportivo gosta de mim. Gostando de mim, quer dizer que vão dar-me a oportunidade de jogar”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...