05 junho 2016

Benfica recusou negócio que envolvia ex-Sporting. Benfica ganha forte concorrência por alvo. Nigeriano a caminho do Dragão. Costa Rica e Paraguai empatam

Costa Rica e Paraguai empataram a zero no segundo jogo da Copa América Centenário. Um jogo que não vai deixar saudades. Muita entrega mas pouco discernimento de ambas as equipas. O Paraguai terá sido a equipa mais perigosa.
Destaque para Ruiz que foi titular na Costa Rica e para o central paraguaio, Gustavo Goméz - que tem sido associado ao FC Porto e demonstrou ser um jogador bastante interessante. 

Lázio não desiste de Jardel. A Lazio continua empenhada em contratar Jardel, mas continua longe de atingir as exigências colocadas em cima da mesa pelo Benfica.
O portal italiano Tuttomercato adianta que os encarnados só admitem abrir mão do central brasileiro a troco de nove milhões de euros, um valor que o oitavo classificado da passada edição da Serie A pretende baixar drasticamente.
Os responsáveis da Lazio já terão mesmo proposto incluir o passe do ex-central do Sporting Maurício, juntamente com uma verba de 6,5 milhões de euros, algo que foi prontamente rejeitado pelo Benfica.

Benfica ganha concorrência. De acordo com a Gazzetta dello Sport, o Inter de Milão tentou antecipar-se à Juventus na tentativa de contratar o jovem uruguaio, Rodrigo Bentancur. O Inter terá oferecido 6,5 milhões de euros pelo jogador do Boca Juniors. Porém, este valor não foi suficiente para convencer os argentinos a abrir mão do atleta.
O Boca quer, pelo menos, 9,5 milhões de euros pelo seu jovem atleta, sendo que a Juventus terá sempre de ser consultada neste processo uma vez que Bentancur foi envolvido no negócio de transferência de Carlos Tévez para a Argentina.
Vida complicada para o Benfica que, segundo vinha a ser noticiado, estava muito atento à evolução do atleta.

Mais um nigeriano a chegar ao Dragão. Samuel Chukwueze está muito perto de ser reforço do FC Porto. Segundo o site African Football, que dá conta da chegada de uma oferta dos dragões à concentração da seleção sub-20 da Nigéria, onde está o extremo de 17 anos a disputar a qualificação para o Mundial da categoria, 
Chukwueze será libertado para viajar rumo a Portugal com o intuito de assinar pelo FC Porto.

1 comentário:

  1. Precisamos de Jogadores de TOPO, não de bebés para desmamar.
    A SAD do Porto já começa a meter nojo.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...