24 junho 2016

Benfica recebe 'pérola' por empréstimo. "FC Porto gosta do jogador mas...". O novo reforço do Benfica

Serkan Bakan, médio de 15 anos, está em processo de mudança do Gaziantepspor (já atuou pelos seniores) para o Benfica. Considerado como a maior 'pérola' do clube turco, o jovem chega à Luz em resultado da cooperação assinada pelos dois emblemas em Lisboa, onde o emblema turco se fez representar por Mustafa Kizil, diretor do futebol. 
Ficou também acordado que, a nível profissional, jogadores excedentários na Luz podem fazer o percurso inverso.

"FC Porto gosta do Alex Telles mas...". O "mercado está parado" e por isso o empresário de Alex Telles não estranha "o silêncio do FC Porto".
O nome do lateral esquerdo brasileiro voltou à órbita azul e branca, apesar da compra definitiva dos direitos de Miguel Layún e da promessa da aposta em Rafa Soares. José Ángel também tem contrato, mas desconhece-se o que pretende Nuno Espírito Santo do espanhol.
Em relação a Alex Telles, a situação é explicada por Fernando Otto, representante do atleta.
"Sabemos que o FC Porto gosta do Alex. Houve vários contatos no passado, mas na verdade não falamos há mais de um mês. A última conversa ocorreu há 40 dias, por aí", confidenciou Fernando Otto ao portal MaisFutebol.
Telles tem "mais dois anos de contrato com o Galatasaray", encontra-se de férias e terá de se apresentar em Istambul "no início de julho". A continuidade na Turquia não é, porém, um dado adquirido.
"Tudo é possível. Há vários clubes grandes da Europa interessados. O FC Porto também não desistiu, acredito, mas com o Campeonato da Europa e a Copa América todas as decisões estão a ser adiadas".

Líbio assina pelo Benfica. O avançado internacional líbio Hamdou Elhouni vai ser reforço do Benfica.
A transferência do jogador foi confirmada pelo Santa Clara, clube que representou em 2015/16 e onde marcou três golos num total de 15 jogos.
O clube açoriano não divulgou os montantes envolvidos no negócio..

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...