21 junho 2016

Benfica quer fechar Nagy e avança por extremo. A prioridade de mercado do Sporting

O Benfica já decidiu: Ádám Nagy, jovem de 21 anos que tem estado em evidência no meio-campo da Hungria no Euro’2016, é para contratar – e depressa, mal termine a participação na prova que decorre em França, escreve o jornal O Jogo.
Segundo o diário, o treinador Rui Vitória deu aval à aquisição da promessa revelada pelo Ferencváros, que, na zona central da linha média, pode atuar nas posições “8”e“6”, mas a ordem para acelerar e concretizar o processo negocial foi emitida pelo próprio presidente, Luís Filipe Vieira, em contactos diretos com os gestores da carreira do atleta, próximo adversário de Portugal no Euro. O custo da transferência moldada eb“bem encaminhada” não deverá ultrapassar os dois milhões de euros.
Sobre o assunto o jornal Record escreve que os encarnados só contratam o jogador pelo preço certo e que não vão entrar em loucuras por ele.


Avanços por Óscar Benítez. O Benfica procura no mercado mais um extremo - depois do recuo em relação a Rosales - e o nome de Óscar Benítez, 23 anos, extremo/avançado do Lanús, está em cima da mesa.
Segundo a imprensa argentina, o Benfica ter´s avançado com uma proposta de 4 milhões de euros para segurar o jogador.

Refira-se que Óscar Benítez é representado por Agustín Jiménez, empresário de Salvio, que tem relação estreita com a SAD da Luz tendo acertado recentemente a renovação do extremo direito, que ainda pode ser transferido.

Prioridade do Sporting é: um rival para Adrien. Consumada a aquisição de Radosav Petrovic a SAD liderada por Bruno de Carvalho procura agora encontrar uma solução no mercado que confira maior competitividade ao posto normalmente atribuído ao capitão Adrien, escreve O Jogo. As saídas de André Martins – que termina contrato no final do mês – e de Aquilani – ainda à procura de colocação, com particular incidência no mercado italiano – impõem uma reposição. Mantendo os pressupostos acordados com o treinador Jorge Jesus, a mesma deverá implicar qualidade, de modo a que o novo médio para a posição 8 possa rivalizar com o internacional português.
Quando ainda estamos no início do período de transferências, os dirigentes leoninos ponderam as várias soluções que têm sido propostas por agentes, sem descurar, contudo, outros postos que podem ser reforçados no caso de a oportunidade de negócio prevalecer. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...