05 junho 2016

Benfica pode perder os dois melhores 'olheiros'. Peru entra a vencer. Brasil desilude ao empatar

O Peru entrou a vencer a Copa América. Apesar de ter feito uma exibição muito além do esperado, frente à humilde seleção do Haiti, o objectivo foi conseguido.
Em Seattle, Paolo Guerrero, aos 61 minutos, fez o único golo da partida que dá a liderança ao Peru no Grupo B, isto porque o Brasil e o Equador não foram além de um empate a zero.
Com Jonas no 'onze' a seleção brasileira desiludiu na estreia da Copa América Centenário. O jogo foi disputado no estádio Rose Bowl, o mesmo onde em 1994 a seleção 'canarinha' sagrou-se campeã Mundial. Este foi também o primeiro jogo em que o Brasil não jogou com nenhum dos 'sobreviventes' da goleada do último Mundial frente à Alemanha, por 7-1.
O jogo ficou ainda marcado por um grave erro de arbitragem que invalidou um golo à seleção do Equador, já no segundo tempo, após falha do guarda-redes Alisson.

Fiore e United atacam...olheiros do Benfica. Depois de a Fiorentina ter demonstrado o interesse em 'desviar' da Luz José Boto, responsável pelo scouting para o mercado europeu, surge agora o Manchester United interessado em desviar Francisco Oliveira, que trata do mercado brasileiro. Com passagens pela CBF e FIFA, Francisco Oliveira é um prospetor credenciado no Brasil. Agora que se prepara comandar o futebol do Manchester United, Mourinho quer contar com os seus serviços.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...