27 junho 2016

Benfica está a negociar uma das 50 maiores promessas do futebol mundial

O Benfica está a negociar a contratação de Liam Jordan, médio-ofensivo sul-africano de 17 anos, que atua no Bidvest Wits, escreve O Jogo. Rotulado no seu país como um futuro craque e considerado até pelo diário britânico “The Guardian” como uma das 50 maiores promessas do futebol mundial, num artigo publicado em outubro de 2015, Liam Jordan esteve durante duas semanas em testes no Caixa Futebol Campus, no último mês de maio, tendo convencido os responsáveis encarnados. De tal forma que apesar dos seus agora apenas 17 anos, Jordan é um alvo para reforçar a equipa B a partir do momento em que celebre os 18 anos, que completa a 30 de julho.
O conjunto encarnado ficou agradado com a resposta do atleta, que também já chegou a estagiar no Manchester United e Sunderland, de Inglaterra, e Brondby, da Dinamarca, tendo avançado com uma proposta, aguardando agora pela resposta do Bidvest Wits, sabendo que conta com a vontade do atleta em emigrar. “Espero tornar-me uma história de sucesso fora da África do Sul”, assumiu já em tempos o futebolista – filho também de um antigo jogador e internacional pela África do Sul, Keryn Jordan.
Nomeado para melhor jogador do último campeonato sub-23 da África do Sul, o médio-ofensivo, que pode atuar também como extremo ou como segundo avançado, Liam Jordan está convocado para os Jogos Olímpicos, que se realizam em agosto no Rio de Janeiro, e prepara-se para ser o jogador mais novo de sempre da África do Sul a participar numa grande competição, ele que se estreou como profissional também com apenas 16 anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...