09 junho 2016

Benfica está a negociar novo alvo. Brasil goleia Haiti (Jonas não marcou). Equador e Peru empatam. Cavs batem Warriors e continuam vivos

O Brasil goleou, esta madrugada, o Haiti por 7-1, conseguindo a sua primeira vitória na Copa América do Centenário em futebol, num encontro da segunda jornada do Grupo B.
Com Jonas a titular - saiu ao intervalo em branco mas fez uma assistência - o conjunto de Carlos Dunga não teve dificuldades para bater os haitianos, num embate em que se destacaram Philippe Coutinho, com um ‘hat-trick’, e Renato Augusto, com um ‘bis’. Gabigol e Lucas Lima fizeram os restantes golos. Marcelin reduziu para o Haiti, seleção que ficou eliminada da Copa América.
No outro jogo deste grupo, o Equador empatou com o Peru, depois de ter estado a perder por dois golos.
A formação peruana chegou rapidamente a 2-0, com golos de Christian Cueva (5') e Édison Flores (13'), mas os equatorianos restabeleceram a igualdade, com golos de Valencia (39') e Bolaños (48').

Cavaliers batem Warriors por 30 pontos e continuam vivos na final da NBA. Os Cleveland Cavaliers mantiveram-se quarta-feira na corrida ao título da Liga norte-americana de basquetebol (NBA), ao vencerem em casa os campeões Golden State Warriors por expressivos 120-90, em mais um encontro muito desequilibrado.

Benfica negoceia Rosales para prevenir saídas. Atento ao mercado, o Benfica está em cima de Santiago Rosales, extremo de 21 anos do Aldosivi. Precavendo-se para possíveis novas baixas nos corredores do ataque após a transferência de Gaitán para o Atlético de Madrid – Salvio, Carcela, Gonçalo Guedes e até Carrillo são muito pretendidos –, o campeão nacional já encetou negociações com o Aldosivi, de forma a inteirar-se das condições necessárias para avançar para a contratação.
“Houve pessoas ligadas ao Benfica que nos perguntaram por Santiago Rosales. E, logicamente, é muito bom para nós que estejam de olho no miúdo”, revelou ao jornal O Jogo Juan Cruz Oller, empresário do atacante, esclarecendo mesmo que o emblema encarnado “teve uma reunião há duas semanas com os dirigentes do Aldosivi”. Porém, assume que “não há neste momento uma oferta formal” por parte das águias, que não estão sozinhas na corrida, já que Rosales é muito pretendido em Itália, com o Palermo e ainda outro clube transalpino a tentarem assegurar rapidamente a sua contratação.
Assumindo que o extremo, titular indiscutível no emblema de Mar del Plata, “está 50/50 entre o futebol português e o futebol italiano”, Juan Cruz Oller admite que procura “novos horizontes” para o seu futebolista, apesar de o passe ser do Aldosivi, adiantando que o clube argentino pede “um pouco mais de 3,5 milhões de euros” pelo mesmo – ainda que a Imprensa daquele país revele que caso opte por avançarem definitivo para a contratação de Rosales, o Benfica pode chegar a acordo por 1,5 milhões de euros cedendo 20 por cento de uma futura venda ao Aldosivi.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...