20 junho 2016

Benfica em negociações avançadas. Costinha é o novo treinador da Académica


O Benfica está em negociações avançadas com o Atlético Madrid para receber, por empréstimo, o extremo argentino, Ángel Correa.
O jogador, de 21 anos, internacional argentino, tem tipo pouco tempo de jogo em Madrid e procura uma nova solução para poder jogar com regularidade. O Benfica, depois da perca de Gaitán, encontra em Correa o alvo ideal. Jorge Mendes está a tratar da transferência.


Costinha assume a Académica. Aposta do presidente Paulo Almeida, recentemente eleito, Costinha está confirmado no comando técnico da Académica. Oficializado pelo sítio do clube na internet, o treinador assinou por uma época e terá como principal desafio devolver a Briosa ao principal campeonato do futebol português, tudo apontando para que seja apresentado nesta terça-feira em conferência de Imprensa.
Depois do Beira-Mar e Paços de Ferreira, o antigo jogador do FC Porto e da Seleção Nacional tentará agora ser feliz ao serviço de um clube da II Liga. O arranque da pré-temporada está marcado para 27 de junho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...