06 junho 2016

Benfica desmente Correio da Manhã. Carlos Freitas é o novo diretor desportivo da Fiorentina

O Benfica desmentiu esta segunda-feira o interesse em Gustavo Gómez, defesa-central paraguaio também associado ao FC Porto. O jornal Correio da Manhã escreve, esta segunda-feira, que o defesa era alvo das águias.
«O mês de Junho e o mercado de transferências ainda estão no arranque, mas a criatividade de alguma imprensa continua no auge: o Sport Lisboa e Benfica não tem qualquer interesse nos serviços do paraguaio Gustavo Gómez, defesa central do Lanús», pode ler-se em nota emitida no site oficial do clube.

Carlos Freitas é o novo diretor desportivo da Fiorentina. A Fiorentina anunciou, esta segunda-feira, a chegada de Carlos Freitas ao clube para assumir o cargo de direitor desportivo dos viola.
Depois de ter tentado convencer Rui Costa a regressar a Florença para liderar o departamento de futebol do clube, a Fiorentina acabou por se virar para outro português assim que viu o diretor desportivo do Benfica recusar o convite.
Dessa forma, Carlos Freitas foi o escolhido e vai passar a trabalhar bem de perto com Paulo Sousa, técnico da Fiorentina.

1 comentário:

  1. Estes ENCORNADOS quando desmentem uma notícia, é o oposto.
    Embora a falência técnica não dê para muitas vaidades.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...