14 junho 2016

Benfica comenta a verdadeira situação patrimonial do...Sporting. Médio dado com certo no Sporting. Benfica está a negociar por milhões jogador que custa...350 mil euros

O Benfica está a negociar com o Aldosivi, mas o agente de Rosales já ameaçou que pode levar o jogador a assinar por “um clube italiano” à revelia. Motivo? Juan Carlos Oller explica: “O presidente do Aldosivi [Jose Moscuzza] não entende o negócio. Pede 4 milhões de dólares [3,5 milhões de euros], mas o miúdo tem o contrato mínimo. É uma estupidez. Quando forem reclamar à FIFA, não irão obter mais de 350 mil euros. Não se pode falar com gente que não entende. Vão à FIFA, percebam!”, disparou.

Radoslav Petrovic pode estar perto de assinar pelo Sporting, segundo adianta o site B92, da Sérvia. O médio do Dínamo Kiev teria assinado, segundo o mesmo órgão, um contrato de cinco anos para representar o clube de Alvalade..
Com 27 anos, Petrovic já jogou no Partizan e Blackburn Rovers e tem 44 internacionalizações pela Sérvia.

No jornal do Benfica, desta semana, surge uma página dedicada ao...Sporting. essa página é salientada "a verdadeira situação patrimonial do Sporting". Clique na imagem e leia o artigo escrito por António Pragal Colaço.

13 comentários:

  1. Estamos a causar mossa e preocupação lá para as bandas de carnide.. Então não é que já temos direito a destaque no pasquim da propaganda lampionica?! Depois dizem os venfiquistas que nós é que estamos sempre a falar deles e que só existe o venfique e o antivenfique e blá blá blá... Que somos enormes e a maior potência desportiva nacional já nós sabíamos, agora sermos reconhecidos pelos rivais é que não estávamos à espera!
    Com que então fazem-nos a contabilidade e tudo?! Ainda a semana passada foi o Orelhas a dar uma entrevista previamente escrita e combinada(como é seu apanágio porque a língua portuguesa não é o seu forte) em que metade dela é a falar do JJ e do Sporting e agora isto! Preocupem-se é com a vossa falência técnica que bem querem disfarçar mas não conseguem e as famosas vendas de jogadores que vão atingir os 200 milhões ( faz-me lembrar aquela famosa tirada do Orelhas que dizia que se ia embora se não atingisse os 200 mil sócios e ainda cá anda agarradinho ao poder)! Têm é de vender tudo o que mexe para pagar as dívidas! Abram os olhos e não vivam com palas! Vende vende vende que a corda está a apertar no pescoço! Fazem lembrar o general iraquiano do Saddam que dizia que estava tudo controlado e tinha os americanos a entrar no Iraque! É lindo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acordaste de manhã para dizer o que disseste e no fundo não dizes nada. Palas nos olhos é o que tens. Deste te ao trabalho de ler ao menos o artigo e perceberes o tão bem camuflado que está a vossa insolvência nos vossos próprios relatórios de contas? Ah, mandar areia para os olhos dizendo que se está a fazer uma campanha contra o Sporting é surreal tendo em conta que na época que terminou não me lembro de um único dia que alguém da estrutura do teu clube não viesse cagar postas de pescada contra o Benfica. Os benfiquistas agradecem pois quando estávamos em baixo foram as vossas palavras que nos fizeram ir ao estádio levar a nossa equipa ao colo para no final vos podermos dizer: "que me la chupem e lá sigan chupando". Se vocês perderam o campeonato foi por Vossa única culpa. E pelos vistos não aprendem pois continuam a falar, agora já não é todos os dias, está mais calmo, mas continuam. Já agora não são só a maior potência nacional como também da própria Europa (incluindo o Brasil). Certo é que do rol de títulos que ganharam, sem ires à net ver, não sabes nem metade das modalidades nem um décimo dos nomes dos desportistas. Na modalidade que tem mais expressão, o futebol, com um treinador que renovou agora e que dos 5 milhões anuais deve ter passado para 6, ganhaste uma supertaça. Iupi. Até na liga dos campeões vais para o terceiro ou quarto pote. Grande maior potência nacional. Tristes.

      Eliminar
    2. Excelente comentário a falares para o espelho!
      Mais um comentário que comprova o que acabei de dizer : em 20 frases 19 são sobre a maior potência desportiva nacional : Sporting Clube de Portugal! Obrigado pela colaboração!
      Saudações Leoninas

      Eliminar
    3. Olhas para o espelho e só sai Sporting!
      É tão bom sermos idolatrados por vocês!
      Mesmo sendo um clube do bairro de Benfica que por acaso é sediado em carnide têm o vosso valor e por isso congratulo-me com a vossa vénia!
      Querem ser borboletas mas nunca vão conseguir passar de larvas rastejantes!
      És adepto de um clube de futebol e eu sou adepto de uma instituição que nos dá alegrias em várias modalidades!
      24 conquistas internacionais e 6 medalhas olímpicas diz-te alguma coisa? Claro que não porque o teu mundinho é o futebol!
      Fraquinhos e poucochinhos!

      Eliminar
    4. Ó maior potência nacional, já te consegues sentar depois de mais uma vez te terem enrab.... esta semana com um ex jogador do teu clube ter assinado por um rival dizendo que sempre foi um sonho dele vestir aquela camisola???

      Eliminar
    5. Eh pá, a sério desculpa por não ser adepto do campeonato mundial de lançamento da escarreta e do campeonato mundial do berlinde. Ganharam tanta coisa que encheram o marquês para festejar essas conquistas. Tal como eu disse, sem ires à net ver, não sabes metade dessas modalidades nem o nome de um décimo desses atletas. Ainda bem que te sentes feliz com a tua tal instituição que te dá essas alegrias todas. Eu, triste, contento me com o meu clube de bairro com o qual já fui ao Marques várias vezes festejar. Tadinhos.

      Eliminar
    6. Mais uma prova da vossa insignificância... Contentam-se com pouco! É futebol e pouco mais. Mas também para o tipo de adeptos da vossa colectividade é mais do que suficiente.

      Eliminar
  2. Ontém o palerma do gosma da silva até para comentar um jogo do euro fala no JJ.
    Depois dizem que obcecados são os outros..

    ResponderEliminar
  3. Já venderam o renato, querem vender todos os emprestados em saldos e agora andam desesperados por vender o melhor jogador ao atletico de madrid ou a quem quer que seja.

    Querem/precisam dinheiro à força toda, mas os outros é que estão mal.

    ResponderEliminar
  4. "um clube do bairro de Benfica que por acaso é sediado em Carnide". Santa ignorância. O glorioso Benfica está sediado em São Domingos de Benfica. Não é em Benfica nem em Carnide. Mas nem isto deve entrar no teu neurónio dísponivel.

    ResponderEliminar
  5. Lá está.. Benfica = bairro, Porto = Cidade, E temos o clube de todo o país : Sporting Clube de PORTUGAL! Clube mais titulado de PORTUGAL! Assumam a vossa pequenez e não vivam no mundo da lua! Ele era o Orelhas a delirar com os 200 mil sócios, agora são os 200 milhões em vendas ( que a falência técnica agradecia se fosse verdade)... Vocês são os autênticos e genuínos LUNATICOS!
    Só têm lunáticos vulgo cães de fila a fazer de paineleiros com conversa que mais parece saída de um hospício!
    Algo que me apraz é demonstrar ignorância em relação ao vosso clubezeco! Não interessam nem ao menino (Jorge) Jesus!
    Rastejem larvas e prestem homenagem ao único clube que representa PORTUGAL no seu todo! Sporting Clube de Portugal!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deves ter esgotado o teu único neurónio com este teu comentário. Espera que eu vou ali ao WC prestar vassalagem ao teu clube. Tenho de fazer um pouco de força mas para te alegrar vou prestar a tal Homenagem. Ah ah ah.

      Eliminar
    2. Artigo a falar sobre a 'suposta' verdadeira situação patrimónial do Sporting e o que se pode depreender dos comentários da carneirada é: "bla bla bla, maior potência nacional, bla bla bla, Sporting clube de Portugal é o maior, bla bla bla, Benfica é m...". Para acéfalos não está nada mal. Mas tirar a pala dos olhos que é bom é que nada. Por favor, continuem.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...