08 junho 2016

BdC não cede a pressões por João Mário. Terá havido uma reunião entre as partes nas últimas semanas. Colômbia segue para os 'quartos'. EUA goleiam Costa Rica

Os Estados Unidos golearam a Costa Rica - que contou com Bryan Ruiz nos 90 minutos - por esclarecedores 4-0, no Soldier Field, em Chicago. Uma primeira parte muito dos EUA - venciam 3-0 ao intervalo - praticamente sentenciou o jogo.
Dempsey (pen.), Jones, Woods e Zisu fizeram os golos.
Já a Colômbia é a primeira seleção que garante o apuramento para a próxima fase da Copa América Centenário. A seleção colombiana venceu o Paraguai, no Estádio Rose Bowl, em Pasadena, por 2-1.
Bacca e James Rodríguez fizeram os golos da Colômbia, enquanto o adversário diminuiu com um grande golo de Ayala.

Pai de João Mário não preocupa presidente. O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, não vai ceder às pressões externas e não vê, por agora, qualquer motivo para rever em alta a situação contratual de João Mário em Alvalade, isto apesar dos vários clubes que têm o internacional português, de 23 anos, debaixo de olho.
Em declarações ao jornal Record, fonte oficial do Sporting preferiu não comentar as recentes declarações do pai de João Mário, que acusou Bruno de Carvalho de não cumprir a promessa de aumentar o jogador antes do Europeu, dizendo, ainda, que o líder leonino recusa reunir-se com Kia Joorabchian, o empresário do camisola 17. "Não temos qualquer comentário a fazer sobre um jogador com o qual renovámos na época passada e que tem contrato até 2020", afirmou.
O facto de a reação sportinguista ter como base de argumentação questões contratuais não é ‘inocente’. Desde que Bruno de Carvalho assumiu a liderança do clube, o médio renovou por duas vezes (2013 e 2015), a última das quais com a presença do pai, João Mário Eduardo, ao seu lado na altura da assinatura do vínculo. Portanto, na opinião dos responsáveis leoninos, o pai do jogador está bem informado sobre os termos salariais negociados.
Ao contrário do que o pai de João Mário referiu, Bruno de Carvalho esteve reunido com João Mário Eduardo e com Kia Joorabchian, nas últimas semanas, escreve o Record. Nesse encontro – realizado a pedido dos representantes do médio –, foram abordados vários temas relacionados com o presente e futuro do jogador e até o nome do irmão, Wilson Eduardo (vinculado ao Sp. Braga), foi colocado em cima da mesa. Isto porque o pai dos dois jogadores terá proposto ao presidente do Sporting que abdicasse dos 45 por cento do passe de Wilson, ‘reservados’ no momento da venda do jogador ao Sp. Braga, na última época.
Esta pretensão foi rejeitada por Bruno de Carvalho, até porque, segundo o diário, o extremo arsenalista tem ofertas de Inglaterra e estará muito perto de deixar o Minho.
No entanto, e apesar de todo o ruído à volta deste assunto, não está descartado que as partes se sentem ‘à mesa’ num futuro não muito distante e que resolvam eventuais divergências. Assim se João Mário não sair de Alvalade durante este defeso, tudo indica que será recompensado não só pela boa forma demonstrada, como pelo comprometimento com os objetivos definidos pelo clube.
O Record tentou contactar o pai do médio do Sporting tendo este respondido ao telefonema mas remetendo quaisquer afirmações para o sócio de Kia Joorabchian, Sam, por quem estava acompanhado na circunstância. "Sou um representante do senhor João", identificou-se Sam, lacónico. "Já foi tudo dito. De momento não temos comentários ou questões a responder", atalhou.

4 comentários:

  1. O melhor jogador do campeonato português e tratam-no assim ?! Este Bruno de Carvalho a mim nunca me convenceu....triste vêr estas coisas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um atrasado mental que ignora que o Joao Mario teve o seu contrato revisto em 2013 e... 2015, ou seja, no ano passado.
      Talvez o pateta ache que se deve renovar o contrato de um jogador ano sim, ano sim.
      Será, pateta?
      És burro que nem uma porta e do contrário nunca conseguirás convencer ninguém.
      É triste ver asnos disfarçados de gente.

      Eliminar
  2. Mais um a seguir as pisadas do Carrilo.
    Penso eu de que.

    O BURRO DE CARVALHO, nao pesca nada de futebol.

    ResponderEliminar
  3. Asno faz essa pergunta ao CARRILO

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...