07 junho 2016

"Aumento a João Mário? Acima de tudo é uma questão de justiça". Liga concorda com FPF: Gil Vicente regressa já à I Liga

Fernando Mendes acredita que Bruno de Carvalho vai proceder à revisão salarial de João Mário consentânea com a preponderância do médio na equipa do Sporting. 
«Acima de tudo é uma questão de justiça. Os jogadores bons são para manter e tem de haver ajustamentos nos contratos. O Sporting, com certeza, está em cima desse assunto. O presidente já fez várias renovações com jogadores importantes, com bons aumentos salariais, e não acredito que João Mário saia prejudicado», afirmou à Antena 1 o antigo jogador dos leões, em reação à entrevista do pai de João Mário. 
Ainda assim, considera Fernando Mendes que mais cedo ou mais tarde o internacional português acabará por rumar a outras paragens:
«Os jogadores têm ambições e há clubes por essa Europa fora que podem proporcionar contratos mais vantajosos em termos financeiros. João Mário foi o melhor jogador do campeonato português na época que passou, com a qualidade que ele tem não será fácil segurá-lo.» 
A participação no Europeu poderá precipitar a saída de Alvalade.
«O Europeu é uma montra, claro, mas imaginemos que as coisas não lhe correm bem… Espero que isso não aconteça, pois seria bom para o João Mário, para a Seleção e para o Sporting. É esperar para ver…», concluiu Fernando Mendes.

Liga concorda com FPF: Gil Vicente regressa já à I Liga. A Liga anunciou esta terça-feira que, à imagem da Federação Portuguesa de Futebol, não irá recorrer da sentença do Tribunal Administrativo de Círculo de Lisboa, de 25 de Maio de 2016, que confirmou na passada semana que o Gil Vicente foi incorretamente despromovido aquando do que ficou conhecido como "Caso Mateus". O organismo presidido por Pedro Proença mostrou-se ainda favorável à recomendação da FPF que aponta para a integração imediata do Gil Vicente na I Liga.
No mesmo comunicado, a Liga faz saber que convocará uma Assembleia Geral para debater o que resultou da decisão do tribunal, avisando desde logo que em 2017/18 o campeonato da I Liga terá de ser disputado, outra vez, por apenas 18 clubes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...