21 junho 2016

Alvo do Benfica foi oferecido a custo zero aos encarnados e ao Sporting

Ádám Nagy, médio húngaro do Ferencváros que está a destacar-se no Europeu, está na lista de alvos de mercado do Benfica, clube que podia já estar a representar desde 2012. Quando tinha 17 anos o médio, natural de Budapeste, esteve mesmo a viver em Portugal, representando a Academia VSI. Este projeto de origem inglesa, da responsabilidade da Vision Pro Sports Institute, apostou na deslocalização e no desenvolvimento de jovens jogadores no Centro de Estágios e Formação Desportiva de Rio Maior, na região centro de Portugal.
No período em que pisou solo português, Ádám Nagy, mostrou-se por diversas vezes aos responsáveis do Benfica, em partidas amigáveis da formação no Seixal, mas, em representação das cores da Academia VSI, também se exibiu em Alcochete, à atenção dos técnicos e diretores do futebol juvenil do Sporting. Nessa época, porém, o húngaro, ainda a caminho dos 17 anos – nasceu a 17 de junho de 1995 –, tinha uma aparência fraca, denunciando fragilidades a nível físico que depois haveria de limar com preparação específica, embora a qualidade técnica fosse já então um traço distintivo do seu perfil futebolístico. Ainda assim, foi ignorado pelos históricos rivais de Lisboa.
Na última temporada, Nagy despertou no Ferencváros e foi reforçando estatuto, terminando com 24 jogos (22 dos quais na condição de titular) na liga húngara, num total de 1997 minutos de utilização.

24 comentários:

  1. Boa galináceos! Tiveram-no de borla e agora vão pagar por ele! O gosma da silva só agora viu que ele era grande jogador... Até me admira pois tem tanto jeito para as premonições e não viu logo que este rapaz era bom!?
    Quanto ao interesse do Sporting é mais folclore para dizerem que roubaram e tal... Mais do mesmo! É mais um da série " Fazemos grandes negócios mas a dívida aumenta porque o dinheiro vai parar ao bolso do Mendes e da Doyen " ou do livro "A gestão segundo o Orelhas ou como afundar um clube com elogios dos adeptos "! É ao ritmo do que se fez no passado... Mais um para preencher a ala na prisão de ex-dirigentes do venfique... Parece que já estou a ver o Veiga, o damasio e o vale a dizerem : Ó Luís então não sabes o que acontece a quem sai da direcção do venfique? É choldra na certa!" La Cosa Nostra à portuguesa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahahahahahahahahah muito bom !!!

      Eliminar
    2. Oh carneiro, as vmoc dão moc...ai dão dão.

      Eliminar
    3. será que o acéfalo conhece o Radosav Petrovic... e o Jorge Gonçalves?? e o Artur Baptista da Silva? será que sabe quem é o Cristóvão e que coação é descida de divisão em países sem corruptos na justiça? Será que conhece o Mustafá e o que vendia no Alvalixo??? Será que não percebe que o seu clube está em falência técnica, e isto sem contar com as famosas VMOC's dadas por quem arruinou o BES??? Será que sabe onde fica o Desportivo de Caala? Será que conhece o Mosquito e o Sobrinho??? Será que sabe que os direitos televisivos de 2018/2019 já serviram para pagar os ordenados e agora já estão prontos para gastar os direitos de 2019/2020???Será que sabe o que são 80 milhões de ... bolotas????



      Eliminar
    4. Petrovic? Sabem lá ele quem é esse. Que foi oferecido a zero há 6 meses, e agora custou mais de 1M. Ele do clube dele não sabe. Sabe é de jogadores que foram oferecidos ao Benfica com 17 anos

      Eliminar
    5. Cambada de osgas burras e acéfalas! O Benfica não está nem nunca esteve interessado em Nagy!
      Ahahahahahahahaah!

      Eliminar
  2. Escusavas era de ter comentado o teu próprio comentário, mas pronto

    ResponderEliminar
  3. Lol eles são assim Daniel...já só metem pena mesmo...tristes além de pequeninos....é deixa los falar como na época que terminou...

    ResponderEliminar
  4. Adoro ser pequenino quando só comparado com o Barcelona! São tantos títulos em tantas modalidades que até tenho receio de vos ridicularizar! Ainda tens a cabeça inchada da festa que fizemos no vosso salão de baile para comemorar mais um título no futsal, não é? Eu entendo.. Aquele pessoal todo a chorar marca um pouco... É deprimente! Disso não temos em Alvalade.. Nem disso nem cartões de sócio rasgados e bandeiras queimadas... Sabemos perder e ganhar com dignidade por isso somos ENORMES!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enormes??? Só se for na burrice...
      Tantos títulos em tantas modalidades? o Real, o Man Utd, o Man city, a Juve, o AC Milan, o inter, o Bayern, etc.. estão cheios de inveja vossa!!!

      Festa em futsal??? queres mesmo discutir isso? queres mesmo mesmo comparar futsal com futebol? queres-te lembrar onde foi a nossa arrancada para o titulo? queres-te lembrar em 2015 quando vocês gritavam olé e o Jardel marcou o golo, no que foi possivelmente o momento mais ridículo de sempre em Portugal?

      Deprimente? tens 2 títulos em mais de 30 anos, queres mais deprimente???

      Sabemos perder??? vocês???? depois do choradinho do futebol? ainda tens a lata de dizer que sabes perder??? Nem os parabéns deram aos campeões, ó atrasado...

      Eliminar
    2. Ha q compreender - A festa do Futsal permitiu ao lagartal finalmente usar a tarja q fizeram p Braga...
      Por esse motivo é mto importante p eles.

      Eliminar
    3. Sabem perder pois. Quem perde tanto é normal que aprenda a perder. Nem vós sois assim tao jumentos.
      Qt ao futsal, o ano passado valia zero...este ano vale o mesmo. Aliás ser campeão europeu de hóquei é quase tão bom como ser campeão de futsal. Não? Lol.
      No futebol, a este ritmo, daqui 195 anos chegam ao 35. Sabes qts gerações passam por 195 anos? Tendo em conta que o futebol fez 100 anos há PC tempo...daqui a 195 anos nem futebol há.
      Que tonecas..

      Eliminar
    4. Puta que pariu, que vontade de rir que me dá cada vez que algum paulinho vem aqui debitar os seus delírios. Que raça doente mental.

      Eliminar
    5. Até agora o Benfica tem 11 vitórias nas modalidades, os lagartos apenas 5. E ainda se riem? Riem-se deles próprios!!! Ahahahahaha!

      Eliminar
    6. Eu se fosse ao lagarto com o riso imbecil, ria-me é disto:

      "O Tribunal Federal Suíço indeferiu a pretensão dos lagartos em congelar o pagamento devido à Doyen, noticia que passou ao lado da grande maioria dos média portugueses. Assim decidiu o Tribunal; paguem imediatamente e depois podem continuar a bufar."

      Paguem os 14Milhões e não bufem caloteiros!!! Hahahahahahah!

      Eliminar
  5. Estes lagartos sao mesmo anormais.q gentinha mais ridicula, influenciavel e merdosa, se tivessem um pingo de vergonha calavam-se caladinhos depois da vergonha q passaram esta epoca!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O putedo galináceo anda muito nervoso.

      É acalmar a passaroca faxavor.

      Eliminar
    2. Deves ter nascido ontem para não saberes as vergonhas por que passou o teu clubeco, ainda num passado recente. Durante o período do Damásio, passando pelo VALETUDO até ao VIRAVINHO, foram 8 anos a ganharem BOLA no futebol e nas modalidades!
      Bateram o recorde!

      Contaram-te que são 35, mas não te disseram que depois de 1994, quando festejaram o 27º. só ganharam (em campo)5 campeonatos.Se duvidas vê a lista dos títulos desde aquela data.
      És um passarinho que te enganam com facilidade.

      Eliminar
    3. o anónimo das 18:23 têm um pequeno problema, é mentiroso compulsivo!
      1) Nunca o Benfica esteve 8 anos sem ganhar nada no futebol e nas modalidades! Se achas que é verdade, então diz lá quais foram essas épocas, que facilmente te demonstro que és um mentiroso!
      2) Ninguém festejou o 27 em 1994, basta uma breve consulta ao jornal do Benfica ou da Bola que se vê que me 1987 já o Benfica festejava o 27 (Lá porque o record diz, não quer dizer que seja verdade)!
      3) Se a FIFA, a UEFA e a FPF têm na sua lista 35 campeonatos para o Benfica, quem é o enganado facilmente? ou quem manda é um trinca bolotas que acha que têm 22 campeonatos...

      Eliminar
    4. Portanto o lagartal acredita no Record qdo lhes convém e desdenha daquilo qdo N gosta do q lê. Nunca mudem.

      Eliminar
  6. Moral da história depois do primeiro post que foi meu : Quem se pica alfinetes tem! É natural porque sabem que são um clube de segunda quando comparados com o Sporting Clube de Portugal! Aliás, basta ver o teor dos comentários dos galináceos que resumem a sua insignificante vida ao futebol ( não comentam mais nada porque senão são enxovalhados tal é a diferença que nos separa em número de títulos) para perceber a insignificância de clube que apoiam! O principal símbolo deles que é a roda de bicicleta ( pelo menos é o que ocupa mais espaço no símbolo) nem tem representação porque mais uma vez é um desporto onde o maior símbolo do país é do Sporting : Joaquim Agostinho! Somos ENORMES!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois de bateres uma a olhar para o badocha, vai lá fazer a contagem dos títulos nas modalidades conquistados pelo sperding e pelo Benfica nos últimos anos, caro paulinho. Isto, lá está, se na APPACDM já te tiverem ensinado a contar a depois do 10. E depois não te esqueças de vir aqui mandar uma posta para o pessoal se rir dessa trissomia.

      Eliminar
    2. o teu simbolo foi expulso duas vezes da volta por doping, é uma vergonha só ganhava com "extras"!
      Benfica campeão europeu em futebol, futsal e hóquei em patins... sporting? Bola!

      Eliminar
    3. Moral da história, o símbolo dos trinca bolotas é um drogado vigarista! Parabéns!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...