23 junho 2016

Alvo do Benfica entra em 'guerra'. "CR7? Ele foi habituado a brincar com o erro". Marco Silva rescinde. Velasco Carballo no Croácia-Portugal

Satisfeito por ver Cristiano Ronaldo voltar ao seu melhor nível, Aurélio Pereira, acredita que o capitão da selecção portuguesa vai, nas próximas partidas do Europeu, continuar a espalhar magia nos relvados franceses.
"Os grandes génios têm destas coisas. Há um conjunto de circunstâncias que pode voltar a que, por vezes, exista uma baixa de rendimento. As épocas são desgastantes, existe muita pressão mas isto é uma demonstração do que é o ADN do Ronaldo, da forma como reage ao erro. Ele foi habituado a brincar com o erro, enquanto jovem. E ele não tem de estar, constantemente, a provar o que toda a gente sabe (que é o melhor jogador do mundo)."
Nesta entrevista à RR, o responsável pela formação leonina aponta o dedo aos críticos, que "atacam" sempre que Ronaldo não está ao mais alto nível.
"Costuma dizer-se que, na Suécia, os homens são altos e louros. Em Portugal, são invejosos. No futebol, não devemos ter opiniões definitivas, as coisas estão sempre a mudar. A selecção portuguesa tem acusado alguma tensão. Há quem pense que, pelo grupo ser fraco, Portugal tinha de marcar 10 golos por jogo. Existiu desconforto mas, agora, a equipa, libertou-se e as coisas vão ser completamente diferentes", concluiu.

Marco Silva rescinde. Marco Silva não vai continuar no Olympiakos na próxima época. Em comunicado, o clube grego informou que o treinador português pediu para rescindir alegando «razões pessoais», solicitação que foi aceite pela direção.
O espanhol Victor Sanchez, que na época passada orientou o Corunha e já tinha servido o Olympiakos como adjunto, é o sucessor de Marco Silva.

Rosales bate o pé. Santiago Rosales deu que falar na Argentina por ter falhado o regresso ao trabalho do Aldosivi.
O jogador, de 21 anos, foi recentemente negociado pelo Benfica, que, porém, não chegou a acordo com o clube argentino.
Juan Cruz Oller, representante de Rosales, terá enviado uma carta para o Aldosivi a solicitar a libertação do futebolista, para que este possa decidir o futuro profissional. 

Velasco Carballo no Croácia-Portugal. A UEFA nomeou o árbitro espanhol Carlos Velasco Carballo para dirigir o jogo entre Croácia e Portugal, sábado (20 horas), em Lens, referente aos oitavos de final do Euro-2016.
No Suíça-Polónia vai estar o inglês Mark Clattenburg, enquanto o encontro que vai colocar frente a frente País de Gales e Irlanda do Norte será arbitrado por Martin Atkinson.

7 comentários:

  1. Esse Bruno de Carvalho é uma vergonha! Agora até despediu o macaco silva do Olympiakos, depois de ter sido campeão... Não bastou despedi-lo depois de ganhar a taça de portugal...
    Malandro! Nunca me enganaste, pá!

    E agora, Macaquinho, onde é que o teu dono te vai meter?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És um nojento vasquito!

      Dono tens tu, que certamente pertences ao grupelho de vasquitos avençados e pagos pelo Sporting, como o teu messias, que têm andado na NET a espalhar veneno.

      Graças ao Sporting, o baladu arranjou emprego para ele e para o seus vasquitos. Ele passou o seu ordenado de 700 euros para 10 mil e tu mais os teus comparsas, quanto é que ganham?

      O Marco Silva está a fazer uma carreira à custa do seu trabalho e da sua competência, enquanto o teu patrão está a viver à mama, sem sequer ter competência para o lugar que ocupa, como o tem provado.

      Agora só têm que fazer tudo para ganharem as próximas eleições, para assim manterem o tacho!

      Bando de chulos!

      Eliminar
    2. Ahahahahajaja, ó Mário Rui, vai dormir que o teu mal é sono. Vires para aqui falar de ordenados...
      Não importa que sejas do Porto ou do benfica,mas diz me só, quanto é que esses pastores tiram por ano à pala dos clubes que conduzem como gado? É que ao menos os 10.000€ do presidente do Sporting foram aprovados em assembleia geral. E até te digo mais... Ó Betencourt recebia 30.000€ ao mês. Ainda tens alguma coisa para vomitar ou já engoliste tudo?

      Abraço :)

      Eliminar
    3. Ui! Que o menino tem doi doi. Tanta projecção de ti mesmo nos outros... tiraste um curso de marionetes na escola do Mendes, foi?
      BdC tem tão pouca competência que nunca nenhum presidente do Sporting foi tão atacado pelos rivais...
      Quanto mais a matilha ladra, mais os Sportinguistas apoiam BdC. E fazer tudo para ganhar eleições é aquilo que qualquer presidente faria, ou não? Conheces algum presidente que tenha feito tudo para perder eleições, urso? Quer dizer, eu por acaso até conheço um... que estava lá antes deste.
      Faz-me um favor: não pares de latir.

      Eliminar
  2. O Betencourt recebia 30.000 por mês?!

    Mais um fala-barato que inventa sobre os outros como o seu messias.

    Esteve lá 9 meses e nunca recebeu um tostão de ordenado, como se viu mais tarde no R&C.

    És mentiroso compulsivo como o teu chefe.

    ResponderEliminar
  3. Ó anónimo das 17:47.

    Tu é que fazes parte daqueles que têm passado o tempo na Net a latir, com o intuito de defender o tacho. Eu nunca vivi e nem viverei à custa do Sporting, como o teu chefe e a sua matilha de chulos, que antes estava no desemprego e agora vive à grande na Quinta do Patiño.Já te esqueceste que na AG pediu para não o deixarem cair, que tem lá em casa 2 filhas para criar?

    Fora do Sporting voltará à mediocridade anterior e terá como recurso para viver continuar a enganar os outros com negócios à Orelhas na construção civil, onde fez "30 por uma linha", com calotes e faltas aos compromissos assumidos, tal como tem feito no Sporting.

    Já também te esqueceste da vigarice que procurou fazer ao Sporting com o "Sporting Centenário" por altura das comemorações dos 100 anos do Clube?

    Ó Vasquinho! És mais um mentiroso compulsivo, que procura viver do orçamento do Sporting e que o teu deus mais a sua matilha transformaram em gamelo.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...