21 junho 2016

Alvo do Benfica encaminhado a novo destino. Negócio de milhões do Benfica cai. A mensagem do reforço do FC Porto

Santiago Rosales, extremo-esquerdo do Aldosivi, que esteve perto de reforçar o Benfica, foi oferecido ao River Plate e o negócio parece que irá avançar, segundo a imprensa argentina. De acordo com a notícia, Marcelo Gallardo, técnico do River, deu o 'sim' à contratação.
A notícia salienta ainda que o negócio com o Benfica caiu por falta de acordo entre as partes.

Milhões chineses 'caíram'. Os chineses do Shanghai Shenhua terão desistido de Anderson Talisca, avança a imprensa brasileira.
Ao que tudo indica, o clube chinês já não estará na disposição de pagar os 25 milhões de euros que o Benfica estaria a exigir pelo jogador, apesar do esforços feitos pelo presidente do clube da luz, Luís Filipe Vieira, e pelo empresário do jogador, Jorge Mendes, para viabilizar a transferência.
Segundo a notícia, o Shanghai Shenhua estaria inicialmente na disposição de pagar a verba pedida pelo emblema encarnado, mas, de forma surpreendente, terá desistido do brasileiro de 22 anos, que assim se deverá apresentar no Seixal para a pré-temporada.

Mensagem do novo dragão. João Carlos Teixeira, reforço do FC Porto, deixou uma mensagem nas redes sociais. O médio português trocou o Liverpool pelo FC Porto, troca que o deixou orgulhoso.
"A próxima época será marcada por uma nova etapa na minha carreira. Muito feliz e orgulhoso por vestir a camisola do FC Porto", escreveu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...