12 junho 2016

Alemanha bate Ucrânia. Cruzeiro (de Paulo Bento) termina com 8 e...vence na casa do grande rival


A Alemanha entra a vencer (2-0) no Europeu. Os alemães levaram a melhor sobre os ucranianos.
Numa primeira parte de grande intensidade, a Alemanha adiantou-se numa cabeçada de Mustafi, aos 19 minutos,  mas foi na sua área onde se registou mais acção, com Neuer (duas vezes) e Boateng, este em cima da linha de golo, a evitarem o empate que a Ucrânia fez por merecer.
Com um controlo total da partida na segunda parte, a selecção alemã não só manteve a Ucrânia longe da sua área como, fazendo uso da meia distância, causou perigo para a baliza de Pyatov, a quem obrigou a várias defesas apertadas, acabando por fazer o segundo golo nos descontos, numa finalização do suplente Bastian Schweinsteiger.

Paulo Bento vence na casa do rival. O Cruzeiro, treinado por Paulo Bento, foi vencer na casa do grande rival, Atlético Mineiro, por 2-3.
A vitória teve sabor mais do que especial para o Cruzeiro. Além da rivalidade, o resultado inverteu os dois clubes na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Após algumas jornadas na zona de despromoção, o Cruzeiro deixou as últimas posições e mandou para lá o rival Atlético.
O Atlético esteve a vencer, mas o Cruzeiro conseguiu a reviravolta. O Galo ainda empatou, mas o dia era do Cruzeiro e o golo da vitória acabou por surgir, aos 63 minutos.
A equipa do Cruzeiro terminou o jogo com 8 jogadores (Atlético ficou com 10) e mesmo assim segurou os três pontos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...