04 junho 2016

ABC é campeão nacional de Andebol. WBA pode resolver 'problema' ao Benfica

O ABC de Braga sagrou-se campeão nacional de andebol ao vencer o Benfica por 32-30, no prolongamento do quinto jogo da final do ‘playoff’. Nove anos depois, o ABC voltou a sagrar-se campeão de andebol, conquistando o 13.º título nacional.
O Benfica chegou ao intervalo a vencer por 16-13, vantagem que conservou até aos últimos minutos do encontro, mas o ABC reagiu e conseguiu forçar o prolongamento com 28-28 no marcador, depois do Benfica ter tido uma vantagem de 4 golos até muito perto do final do encontro.
Os minhotos colocaram-se depois em vantagem (30-29 na primeira parte do prolongamento) e foram gerindo o resultado até ao apito final. 

O West Bromwich, equipa da Premier League de Inglaterra, está interessado em Ola John, num negócio que também interessa ao Benfica, desde que implique uma saída definitiva do extremo holandês. As águias, que têm a Doyen Sports como parceira neste negócio, desejam fechar uma transferência no valor mínimo de seis milhões de euros, quantia que têm em dívida para com o referido fundo.
Ola John esteve emprestado ao Reading na última época e por ali até podia ter ficado em definitivo, a troco de oito milhões de euros: era esse o valor da cláusula de compra para o clube inglês, na condição de este ter subido ao primeiro escalão. Tal não aconteceu (o Reading quedou-se por um modesto 17.º lugar no Championship), ficando por isso a cláusula anulada. A entrada em cena do West Bromwich pode, desta forma, vir a ser do interesse de todas as partes. 

10 comentários:

  1. Se fosse o Benfica campeão, duvido que o post, fosse tão à tempo e horas.
    De qualquer das maneiras, o Benfica teve a incompetência nos últimos 2 minutos e meio do tempo regulamentar que não teve no resto da temporada, a ganhar por 4 não se pode perder.
    No entanto não esquecer que partíamos como 4o candidato apenas

    ResponderEliminar
  2. Vergonhoso daniel gomes e o que se pode dizer.. uma equipa que esta a ganhar por 4 a 3m do fim e deixasse empatar e vergonhoso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo. Tal como disse a competência que tivemos a mais durante a época. Faltou nestes últimos 2m e tal do tempo regular. Perdeu se uma oportunidade única. Que no próximo ano o porto não volta a fraquejar

      Eliminar
    2. Mas as arbitragens também foram muito tendenciosas. Principalmente no jogo 4o. E a suspensão do barragan no jogo 4o foi decisiva. E mesmo hoje, num jogo normal a dupla de arbitragem decidiu assinalar duas faltas ofensivas nos últimos 2 minutos que mais ninguém viu.
      No entanto não foi por isso. Fomos incompetentes nos últimos minutos

      Eliminar
  3. Sim no ultimo jogo em casa a arbitragem nos ultimos 15s de jogo foi uma autentica vergonha com 3 expulsoes e um livre de 7m a 2s do fim.. sim tambem tenho duvidas nas duas faltas ofensivas nos ultimos dois minutos.. mas nao nos podemos queixar disso mas sim q perdemos o campeonato por uma grande incompetencia nossa!

    ResponderEliminar
  4. Lá vão os ENCORNADOS protestar esta derrota.
    Obrigado ABC

    ResponderEliminar
  5. Se nao for com ajudinhas esse clube do regime nao ganha nenhuma. Vergonha no hóquei. Vergonha no futebol tanto na 1 liga como na b.
    Casos túneis....etc etc etc sem esquecer os vouchers ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguém ainda tem o melão atravessado no cuzinho.

      Eliminar
  6. Podia descer ao teu nivel mas nem sequer isso mereces..eu ate compreendo o teu clube nem no futebol nem nas modalidades ganha por isso e compreensivel!mas calma para a proxima epoca ha mais..ainda vais ficar com um melao bem maior

    ResponderEliminar
  7. Vergonha no hóquei? Lol. Viste algum jogo? O Benfica é a melhor equipa do mundo a par do Barcelona

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...