14 junho 2016

A dúvida no negócio do Benfica que já envolve o nome do...FC Porto

O negócio de Santiago Rosales complicou-se bastante nas últimas horas e o Benfica pondera mesmo desistir da contratação do jogador argentino. Desde cedo que a SAD liderada por Luís Filipe Vieira vincou que não pagaria mais de 2 milhões de euros pelo extremo, um valor que não agrada ao Aldosivi, que já fez saber que pretende o dobro. E é certo que os encarnados não subirão a oferta. Por isso só uma grande reviravolta pode recolocar Santiago Rosales a caminho da Luz, garante o jornal Record.
No entanto ao jornal O Jogo, o presidente do clube argentino garante que o negócio está por detalhes mas diz que o FC Porto está interessado e pode aproveitar qualquer deslize.
“Estamos atentar fechar a operação. Falta definir alguns detalhes e acredito que, esta semana, possa ficar tudo resolvido. Sobre valores não falo, mas posso dizer que Rosales vai ter um bom contrato no seu novo clube”, garante José Muscuzza, realçando ainda que, nesta fase da carreira, o dianteiro nem deverá estar tão preocupado com a componente financeira: “Rosales é um miúdo com 21 anos e é importante que possa ir para um clube importante, como é o Benfica. Conta mais do que o dinheiro .” O presidente do clube argentino sublinha que “a prioridade é total por parte do Benfica”, mas “se por algum motivo não fechar, há interesse do FC Porto e de outros clubes europeus, bem como de clubes argentinos”.






4 comentários:

  1. O Benfica não está nem nunca teve interessado no Rosales (quem?). Isto é uma história inventada pelos jornais para vender papel (higiénico) inventada pelos sul americanos. Ou para no fim dizerem que o Porto levou a melhor. Carneirada!

    ResponderEliminar
  2. Ou o contrário.... mania das grandezas e perseguições

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chiça que burro! Contrário como se nunca foi anunciado interesse dos portistas? Há cada burro!

      Eliminar
  3. Metem é o nome do Porto ao barulho,para ver se o orelhas paga mais por ele,se alguem foi metido ao barulho esse alguém foi o Porto!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...