28 junho 2016

22M€ por Herrera. Meias-finais e Final da Taça da Liga serão jogadas na mesma semana e no mesmo estádio. Dirigentes proibidos de participar regularmente em programas televisivos. Clubes obrigados a receber três grandes no mesmo estádio

A imprensa italiana escreve que o Nápoles chegou aos 22 milhões de euros pelo médio mexicano do FC Porto, Hector Herrera. A oferta, segundo a notícia, vai ao encontro do desejado pelos dragões que ficaram de analisar os números colocados sobre a mesa.

Dirigentes proibidos. Com a presença de 28 dos 37 clubes das provas profissionais, foi aprovado esta terça-feira, na Assembleia Geral Extraordinária que decorreu no auditório da sede da Liga, no Porto, "a proibição a funcionários e dirigentes dos clubes fundadores e das SAD de participar regularmente em programas televisivos", conforme revelou Mário Costa, presidente da AG da Liga. "Poderão ser convidados, mas terão que focar sempre os aspetos positivos do futebol e nunca criticar árbitros ou dirigentes", acrescentou.

Mário Costa adiantou ainda que os clubes aprovaram na assembleia geral que "qualquer clube que pretenda ter um estádio alternativo para jogar com um dos grandes terá que obrigatoriamente jogar com os outros dois".

A assembleia geral aprovou também um novo modelo da Taça da Liga. "A Liga fica responsável pela organização da final e também das meias-finais, três jogos que serão disputados numa única cidade e na última semana de janeiro", explicou.

2 comentários:

  1. 22 milhões pelo Herrera? Bem bom.

    ResponderEliminar
  2. "Proibição de participar em programas"? Proibição???
    Mas a Liga agora quer mandar nas televisões e escolher quem é que vai ou não vai aos programas???
    Mas a coca da Porta-18 foi toda despejada na AG da Liga?

    "Poderão ser convidados, mas apenas para focar aspectos positivos e nunca criticar"??? :)
    Mas alguém leva isto a sério?
    Nem um estudante do 1º ano de Direito consegue deixar de se rir às gargalhadas com uma alarvidade destas, nem a Coreia do Norte faria pior.

    Uma AG que aprova uma coisa destas só tem um caminho. Demissão, Hospital Psiquiátrico e umas férias num "resort" em Pyongyamg!
    Mas esta gentinha medíocre acha-se acima da constituição e das leis do país? Ou hoje é 1 de Abril e tenho o calendário atrasado?

    #UmaLigaRidiculaNumPaisDeCagarARir

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...