20 maio 2016

Vukcevic vai reforçar o Sporting

Nikola Vukcevic está prestes a tornar-se o quarto reforço do Sporting para 2016/17. O médio do Braga tem vindo a ser negociado nas últimas horas e, segundo O Jogo o negócio entre as partes deverá ser fechado por quatro milhões de euros.
O versátil médio internacional por Montenegro, de 24 anos, tem vindo a ser acompanhado atentamente pelos leões, que avançaram nos últimos dias para o seu concurso. Numa fase inicial, os bracarenses exigiram um valor bem superior à administração da sociedade anónima verde e branca, mas a operação – que poderá ser oficializada em breve –, deverá mesmo saldar-se pela cifra acima referida, com o jogador a mudar-se de armas e bagagens para Alvalade, após três temporadas na Cidade dos Arcebispos marcadas por um percurso ascendente.
Centrocampista de cariz defensivo por definição, embora capaz de assumir outras tarefas na zona intermédia, Vukcevic chegou a Braga em 2013, proveniente do FK Buducnost, alternando entre as formações principal e B dos minhotos. Contudo, na época ainda em curso, na qual o camisola 35 ainda pode vencer a Taça de Portugal, Vukcevic afirmou-se na equipa treinada por Paulo Fonseca, realizando até ao momento 36 partidas em todas as competições.
Depois dos irmãos atacantes Alan e Federico Ruiz, bem como do ponta de lança Lukas Spalvis, o Sporting prepara-se para fechar a quarta aquisição com vista à próxima temporada. No caso de Vukcevic em específico, o plano passa por apetrechar o corredor central, onde há diversas alterações em perspetiva.
Jogador do agrado de Jorge Jesus e restante equipa técnica, Vukcevic só não fez mais em virtude de problemas físicos. Ainda que não se trate de um quadro grave, o montenegrino foi rasteirado pelo infortúnio e sofreu uma lesão muscular no gémeo da perna esquerda, da qual ainda se encontra a recuperar. Apesar deste contratempo, o jogador que se prepara para se transferir para Alvalade foi chamado pela seleção de Montenegro, que irá defrontar a Turquia, a 29 deste mês, em Antália.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...