11 maio 2016

"Vítor Pereira mantém a matriz das 'ajudas' ao Benfica"

Carlos Severino lamenta que Vítor Pereira tenha cedido às pressões do Benfica e tenha nomeado Hugo Miguel para o jogo do Sporting em Braga e Nuno Almeida para o desafio dos encarnados.
"Isto é mais uma cena provocada pelo Vítor Pereira que mantém a matriz das 'ajudas' ao Benfica. Lamento que tenha cedido à pressão dos dirigentes Benfica que não queriam a nomeação de Hugo Miguel", observa o antigo candidato à presidência do Sporting, em declarações à Renascença.
Relativamente à escolha de Nuno Almeida para o desafio da Luz, Carlos Severino acusa o Conselho de Arbitragem de falta de bom senso. "Exigia um árbitro internacional. É o regabofe completo e a demonstração clara de que isto não é sério. A verdade desportiva fica em causa", acrescenta, considerando que tudo isto é para mostrar que "o Sporting não manda".
"O domínio da arbitragem foi do FC Porto, agora é do Benfica. Penso que isto tem que mudar, porque a credibilidade do futebol fica de rastos", anota Carlos Severino.
A solução, defende, passa por mudanças profundas na estrutura da arbitragem. "Devia sair da Federação, ser independente e ser gerida pelos árbitros", remata.

10 comentários:

  1. Este não foi o bêbedo que os familiares disseram que ele não podia falar depois de almoço? É ver as horas a que ele disse isso então

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pappus de Alexandria11 de maio de 2016 às 14:10

      Tu não és aquele que está batido em qualquer blog de desporto a rebater toda e qualquer crítica ao Mao de carnide e respectivo clube? É que nem é preciso ver as horas para saber que vai sair cócó..

      Eliminar
    2. Este imbecil é dos gajos mais estúpido que comentam. Foi o tal que disse que o Renato tinha 28 anos, porque o filho dele, que deve ser tão estúpido como o pai, tinha afirmado o mesmo. Ainda ontem no programa onde bolsa merda negou que tivesse afirmado o que afirmou, mas que está gravado.
      Escolhem um árbitro lagarto para um jogo do Sporting que ainda por cima é representante da marca de camisolas. E ainda se queixa.

      Eliminar
    3. Papas onde filho? Tu para saberes que eu estou "batido nas críticas" ao Benfica "em qualquer blog" é porque tu também lá andas.
      Boneco boneco

      Eliminar
  2. Lagarto o adepto mais estúpido e atrasado mental que há no mundo desportivo discutir desporto com atrasado é perder vida como eles que vivem na frustração de nunca ganhar nada e viveram das felicidades com derrotas de uma equipa que joga de vermelho sim aquela que provoca ódio a todos os niveis.lizard sinónimo de ódio e frustração

    ResponderEliminar
  3. O que diria o Básico de Carvalho e a sua trupe de frustrados sociopatas, se no Benfica - Nacional, o árbitro que PODE DECIDIR - (e só este!) - tivesse, entre outras, ligações comerciais ao Clube candidato a vencer o Título!?

    ResponderEliminar
  4. Sim senhor, no Benfica deve ser tudo burro, pois escolheram um arbitro que roubou o Benfica com o Arouca na 1 volta... sem esse roubo o Benfica era campeão...

    ResponderEliminar
  5. o Benfica escolhe um sportinguista para apitar o Braga-Sporting... pois têm sentido...

    ResponderEliminar
  6. Mas vocês ainda ligam ao que esses cabeçudos dizem? O Renato tem 28 anos, segundo esse bêbedo lol, ficou com o melão, e foi se pôr nos copos outra vez

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...