03 maio 2016

V. Guimarães reage a acusações de incentivos frente ao Benfica

COMUNICADO

O Vitória de Guimarães reagiu as recentes acusações que apontam para o recebimento de incentivos financeiros para tirarem pontos ao Benfica.

O Vitória Sport Clube jamais permitirá ser usado como arma de arremesso de agendas de outros clubes. 
Assim, mais informa que,  sobre as notícias vindas a público a propósito do seu último jogo da Liga NOS, o Vitória Sport Clube irá agir em conformidade. 

9 comentários:

  1. Portanto o Sporting não tinha negado e agora o Vitória também não negou.
    Qualquer pessoa fica esclarecida. Obrigado

    ResponderEliminar
  2. O belo do joga da mala. Haja carcanhol.
    A isto, em economia, chama-se fuga pra frente. Tem a tesouraria n vermelho, mas arranja uns trocos na esperança de, ganhando, conseguir arranjar dinheiro adiantado pra fazer face às despesas. Encher o peito ou a pança e dizer: nos estamos munta bem de saúde financeira. Temos duas almofadas no mínimo.
    Nós tribunais, abaixam a parelha e dizem: oh sr excelentíssimo juiz, se tivermos que pagar entramos em incumprimento nas despesas de curto prazo. Bem...esta patareco tá todo fdd mas com aquela voz de menina rouca vai conseguindo enganar a malta...quando cair vai se à grande. No xporte , é tudo a grande.

    ResponderEliminar
  3. Nesse comunicado o VSC veio afirmar, preto no branco, que a PEITA com origem nos sapos inchados nunca existiu!? NÃO !!!

    O anão coxo, na sua diarreia mental DESMENTIU a sua existência e o afirmado pelo JORNAL NACIONAL e a publicação do post no 'facecoiso' do Babalu !? !?
    NÃO! NÃO! NÃO!

    Com a insídia habitual, ao rato de porão, a sentir o 'barquito' a adornar, só lhe interessa tentar descobrir "como é que os gajos souberam da nossa tramóia"!?
    O aprendiz de corrupto e a sua trupe de mafiosos títeres, vão acabar DERROTADOS...!

    ResponderEliminar
  4. O que o Vitória diz não afirmando que não é mentira,é que se alguém sabe é porque o Benfica mete escutas nos balneários das equipas adversárias! Para além de criminosos como já sabíamos,porta 18 e afins,também são corruptos! À já sabíamos também.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, porque o Benfica precisava mesmo de ter escutas lá no balneário, n tem lá jogadores emprestados nem ex-jogadore, nem nada. Que gajo burro, mesmo à lagarto.

      Eliminar
    2. Topa-se à distância que não passas de uma jovem, assustada e ESTÚPIDA lagartixa de muro, esconde-te.

      Vejam o quão ESTÚPIDOS e limitados são os "vascos", para terem como dirigentes e defensores dos seus 'ideais' gentalha desta. Uns bandalhos sem carácter.

      Diz o Suínácio: "Não estamos contra 'o Rival', estamos CONTRA A VERDADE DESPORTIVA"

      Diz o Pinguim manco: "Como é que souberam da 'mala' e da nossa tramóia!?
      Têm informadores ou ESCUTAS no balneário !?"

      Os 2 esfomeados ratos de porão, com largos anos e curso de formação profissional nos corruptos da Cosanorte, sabem bem do que falam e da tranquibérna que defendem.

      A IMPRESCINDÍVEL conquista do TRInta e cinco, como creio e desejo que possa acontecer, com ou sem jogo sujo, por uma equipa "pequena", "sem cérebro" e "sem treinador", vai atirá-los, definitivamente, ao charco em que o Babalu os está a afundar.

      Quando o folclórico e de novo eufórico e crédulo lagartedo - apesar de o Benfica continuar em primeiro - hidrominada pelo ex-pastor da IURD, se aperceber APÓS A DERROTA do logro em que caíram, ainda os hei-de ver a escorraçar o vígaro profeta das ilusões.



      Eliminar
  5. O Vitória e o Sporting não têm que desmentir nada. Era o que faltava agora, cada paspalho que aparecesse a deitar bufas e os outros tinham que dizer "não fui eu!".
    Os bichinhos de estimação do "coro angelical" é que têm de provar as acusações. E se não o fizerem, em tribunal, vão ter que "pagar e não bufar" (mais).
    Para além disso, o Vitória já deu uma resposta que não deixa dúvidas.
    Passarinho Berra, tás borrado mas vais bater com esse lombo de porco na barra do tribunal e depois lá se verá onde estão as provas da acusação.
    E os do Marítimo já os conseguiram picar com a mesma lengalenga. Vamos ver se o Verissimo, aquele que passou das distritais a internacional devido à sua cor clubistica, chega para ganharem... Pelo sim, pelo não, aconselhava a Policia Maritima e os socorros a náufragos a estarem atentos, não vá o Atlântico, entre a Madeira e o continente, tornar-se num 2º Mediterrâneo... com todo o respeito que me merecem aqueles que morrem a fugir da "guerra".
    Ao nível que chegou este bando de passarinhos criminosos... com um presidente na choldra, outro condenado por furto e mais 2 a caminho da Carregueira.

    ResponderEliminar
  6. Só mesmo um lampião para achar estranho as equipas praticarem anti-jogo contra eles.

    Será que não vêm os jogos dos rivais?? Não acontece a mesma coisa??

    Além disso, o benfica é o único candidato ao título em Portugal que pratica anti-jogo. Basta ver a vergonha que é o vosso guarda-redes sempre que se apanham a ganhar, como aconteceu em Alvalade ou no último jogo.

    Ainda no sábado passado, perante o porto, o Sporting discutiu o jogo até ao fim sem jogadores a atirarem-se para o chão.

    Este clima de suspeição que o Estado Lampiânico está a preparar de forma concertada é das coisas mais nojentas que já se viu.

    Será que aqueles que estiveram um mês a falar do caso Tonel também não acharam muito estranho o frango do Matheus na 2ª feira?? Ou só é suspeito quando acontece com os outros???

    Fazem-de virgens ofendidas mas são uns instigadores de primeira.

    Um nojo completo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem tudo a ver um 'perú' monumental do Matheus na Taça da Liga e que nunca jogou e espero que nunca venha a jogar no SLB, com um penálti patético, escusado e propositado (ou não!?... só ele o saberá) dum ex-capitão dos donos da "verdade" desportiva, a quem 'entregou' 2 pontos a mais, em período de desconto.

      A trampa que te ocupa o lugar do cérebro não dará para mais, é pena !!!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...