10 maio 2016

Treinador do Sporting lança suspeição sobre idade de jogador do...Benfica. Nigeriano tenta convencer FC Porto. VP volta a ser associado ao FC Porto

«Treinador do Sporting nem sequer merece comentários»
No final do dérbi de iniciados, o jornal Record falou com Pedro Venâncio, treinador do Sporting. Depois de felicitar o Benfica pela conquista, o técnico fez um comentário que lançou a suspeição: "Ganharam, apesar de terem um infantil a jogar nos sub-15, mas mesmo assim têm uma equipa muito madura..." Em relação a quem seria o atleta em causa, nem mais uma palavra: o treinador sugeriu o diário investigasse. E foi o que fez, tendo chegado a uma conclusão: o alvo era o guineense Ronaldo Camará, de 13 anos. Curiosamente, o médio até tinha representado o Sporting nas três temporadas anteriores, ou seja, desde os 10 anos.
O diário voltou a contactar Pedro Venâncio, mas o técnico não quis fazer mais qualquer comentário sobre o assunto, nem sequer nem confirmou se o jogador a quem se referia era mesmo Camará.
A suspeição levantada por Venâncio não causou transtorno ao rival. Contactada pelo Record, fonte oficial do Benfica limitou-se a uma curta frase: "Esse assunto nem sequer merece comentários". Recebemos semelhante resposta por parte da FPF.
Refira-se que este tipo de insinuações não se enquadra no Regulamento Disciplinar da FPF. Ou seja, Venâncio não será castigado por lançar esta suspeição.

Nigeriano tenta convencer FC Porto. A imprensa nigeriana dá conta que Ifeanyi Nweke vai realizar testes no FC Porto e assinar caso agrade aos responsáveis do clube. Segundo informa o "nigeriasoccernet", o central de 18 anos impressionou os olheiros do FC Porto há uns meses atrás e foi convidado a realizar um período à experiência, o que deverá acontecer em julho.
Nweke é central, mas tem alinhado no flanco direito da defesa pelo Nasarawa United, no campeonato profissional da Nigéria. Internacional jovem pela seleção do seu país, falhou, todavia, a presença no Mundial sub-20, realizado em 2015.


Vítor Pereira volta a ser associado ao FC Porto pela Imprensa da Turquia. Relata o “Futbol Arena” que, apesar de ter mais um ano de contrato com o clube de Istambul, o treinador português é desejado pelo emblema azul e branco e que este até estaria disposto a pagar para o contratar.

6 comentários:

  1. Esse lagarto aziado de trampa lança suspeitas sobre um jogador que tinha sido jogador do Sporting durante 3 anos. O Sporting é conhecido por ter jogadores mais velhos. Porque só assim conseguem ganhar. A batota já é conhecida.

    O Benfica tem sito muito rigoroso nesse campo e não admite jogadores que sejam objecto de suspeitas, tratando logo de fazer exames que tirem qualquer dúvida.
    Canalhas que lançaram suspeitas sobre a idade do Renato, são incompetentes e perdedores e a única forma que têm é de defecar porcaria sobre os outros. Gente canalha que devia desaparecer do mapa desportivo de Portugal!

    ResponderEliminar
  2. O Benfica claro que não admite... Nota-se no "menino de oiro " com 23 anos.... Perdão 18 anos. Ai estas certidões....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, claro, olhar para a cara do Renato Sanches nota-se claramente que tem 23(?????) anos. Já olhar para as ventas do King William, bom, esse deve ter só 15......em cada perna. Realmente....há poetas que calados faziam com cada prosa...

      Eliminar
  3. Porque que o Ronaldo Camará não ficou no Barça, supostamente o clube pra onde ia quando saiu do Sporting ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ia para o Barça? Tens a certeza?
      Mas se estás a sugerir que o Camará tinha mais idade isso apenas prova que quem é batoteiro são os lagartos nojentos. Mas isso já é conhecido há muito tempo. Pergunta às pessoas da formação do Benfica que eles informam-te!

      Eliminar
    2. Epa...que tolinho!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...